Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Hacks para CrossFire Norte-Americano

TheDarkry09
 Compartilhar

Pergunta

Porque ta tão dificil assim fazer hack pra CF? Não acho um que presta pra AL ou NA, to fixo no NA agora que sai do Brasil e queria um hack, mas nenhum pega, e aqui vcs focam muito no CF AL.. Ta certo que vcs BRs vão jogar algo BR, mas o AL surgiu de um servidor dentro do NA, então não deveriam esquece-lo. Poderiam fazer o favor de sempre que acharem um hack funcional postarem pra gente, mesmo que seja do Blaze/NA/PH/AL, qualquer, ficaremos bem gratos por sua ajuda, beijao dlc..

Ah, e o Xtrap é um sistema tão fraco, tão facil de "desativar", postem um tutorial de como freezar o xtrap junto a tal hack que DE ACORDO COM VOCES QUE POSTAM está funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei se você sabe, mas o sistema de atualização do NA não é igual do AL, é atualização silenciosa no meio da sua partida, tá difícil de achar um que preste pro NA mesmo. o CFEU tá a mesma coisa

Link para o comentário

• 0

Antes era fácil de usar um hacker sem ban. Eu nunca levei ban no CrossFire, mas o sistema de segurança mudou. Agora, quando o hacker é detectado você leva Ban direto. Antes levava apenas DC e podia voltar a acessar sua conta normalmente.

Tanto que mudaram os dias de ban. Antes era 2 dias e depois permanente; Agora é 1 hora > 3 Horas > 24 horas.

É só esperar o FAPCF fazer uma nova versão, algo complicado, que eles voltaram a fazer porém em menos de um dia o hacker estava dando ban.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.