xorinh0 0 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Lembrei de um bolão que era feito em um antigo site que eu frequentava a muito tempo, a gente dava um palpite sobre o jogo e quem acertasse o resultado recebia algumas premiações. Obviamente não posso premiar ninguém, mas qual palpite vocês deixam pro jogo hoje? Boto fé no barça, mas acho que o PSG também não vai entregar o jogo. 3x2 barça! Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Acho que o Barça vai tentar segurar o jogo, mas o PSG vai tentar tudo. 1x0 pro PSG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 21 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Acho que o Barça vai tentar segurar o jogo, mas o PSG vai tentar tudo. 1x0 pro PSG. Maybe not.. Barça não perde em casa por 3 gols ou mais desde 01 de maio de 2013, quando saiu derrotado do camp nou para o bayern. São quase dois anos. Acho que dificilmente vamos ver uma reação do psg á este nível, aposto em uma vitória de 3x1/3x2/2x1 do barcelona. Tem o outro jogo também que vai dar oque falar, do bayern.. Sem ribéry, robben, guardiola vai ter que se virar nos 30 kk.. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Vai ser um jogo mt chato, vou assistir o jogo do porto. Acho que deve ficar em 1 a 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Barça 3-2 PSG Acho que vai dar nisso. os que acertarem o bolão ganhará: Um kit incrível da marca CM Doado pela loja virtual: Maike e Jecsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Maybe not.. Barça não perde em casa por 3 gols ou mais desde 01 de maio de 2013, quando saiu derrotado do camp nou para o bayern. São quase dois anos. Acho que dificilmente vamos ver uma reação do psg á este nível, aposto em uma vitória de 3x1/3x2/2x1 do barcelona. Tem o outro jogo também que vai dar oque falar, do bayern.. Sem ribéry, robben, guardiola vai ter que se virar nos 30 kk.. 1x0 é menos que 3x0. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Barça 2 x 1 PSG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 0 Postado 21 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Barça deu um baile, só esperava mais do Suarez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Lamentável. O David só se encontrou no segundo tempo... os dois gols feitos pelo Neymar ele deveria estar na marcação. Depois que o Lucas entrou o jogo mudou, deveria ter entrado já no primeiro tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 2 x 0 Barça ACERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 2 x 0 Barça ACERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! Você não veio a chutar, davi, assim não vale kk Inacreditável o David luiz não acompanhar a marcação do Neymar nos 2 gols, e ainda diz que ele faz a dupla de melhor zagueiros do mundo. É sempre assim, Thiago silva e David luiz contra equipes mais fortes não jogam.. Luis enrique errou ao trocar Iniesta e Busquets por Sergi roberto e Xavi, ele desarmou completamente a parte estável do time, com isso, o jogo ficou um pouco feio.. O problema não era o xavi, mas sim, a falta de experiência do Sergi roberto. Não que ele não tenha futebol, claro, mas á nível dos outros médios do time, ele não consegue se igualar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Why?? 2 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 ... Tanto faz. O jogo já acabou. -- Fico observando os Pseudos-Galvão Bueno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recebo mesada da mamãe 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Nego viaja, psg ganhar do barça, kakakakak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados