augusto21 2 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Esse hack transforma a partida normal game em ranked game, ou seja você cria a partida normal game podendo você chamar mais 4 amigos! porém ela sera ranked game! se você perder a partida perdera pontos como em uma partida ranked e seus amigos também, se você ganhar ganhará os pontos. cmc5415 augusto21 Windows XP [✔] Windows 7 [✔] Windows 8 [✔] Windows 8.1 [✔] Tutorial Instalação Detalhado 1-Vá a pasta do League of Legends (C:\Riot Games\League of Legends) 2-Após isso entre na pasta RADS (C:\Riot Games\League of Legends\RADS) 3-Dentro da pasta RADS existe a pasta Projects, entre nela (C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects) 4-Após entrar na pasta Projects procure as pastas lol_air_client 5-releases 6-0.0. 1.140 7-deploy 8-lib 9-A pasta que você estara deve ser C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.140 (se não houver a pasta 0.0.1.140, cole na pasta com o número mais próximo como 0.0.1.141 isso conforme a atualização) 10-Substitua o arquivo e pronto (Faça backup do arquivo original) Tutorial Dentro do Game 1-Entre no game normalmente como sempre 2-Crie uma partida NORMAL GAME(ela sera Ranked Game) e chame seus amigos 3-Após isso comece a partida normalmente e espere 4-Jogue ranked com seus amigos [video=youtube;AzUE8zzV_cM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 21 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Acredito que dê pra fazer algo do gênero, mas só queria uma prova de que realmente funciona. No papel é muito fácil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 21 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Acredito que dê pra fazer algo do gênero, mas só queria uma prova de que realmente funciona. No papel é muito fácil... Meu amigo, como eu posso fazer isso? não imaginei alguma forma disso, com prints e etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephen1900 0 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Faz um vídeo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 21 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Faz um vídeo... Vou tentar fazer !! porém teria q ter uma conta lvl 30, nao quero mostrar meu nick husahusahuhsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stephen1909 0 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Já que nao quer...foi voce que fez o hack?se não poste a fonte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 21 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Já que nao quer...foi voce que fez o hack?se não poste a fonte. Fiz um ali, mas não sou bom em fazer vídeos então ficou uma bosta rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 21 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Fiz um ali, mas não sou bom em fazer vídeos então ficou uma bosta rsrs Gostaria de saber se foi você quem criou o hack.. Caso contrario, de preferência coloque os créditos.. Outra coisa, como você fez isso? Apenas alterando arquivos locais? Será que não dá BAN? Abraços Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 21 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 Gostaria de saber se foi você quem criou o hack.. Caso contrario, de preferência coloque os créditos.. Outra coisa, como você fez isso? Apenas alterando arquivos locais? Será que não dá BAN? Abraços Desculpe, irei colocar os devidos créditos ! OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 22 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Gostaria de saber se foi você quem criou o hack.. Caso contrario, de preferência coloque os créditos.. Outra coisa, como você fez isso? Apenas alterando arquivos locais? Será que não dá BAN? Abraços Pronto, adicionei os devidos créditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkinhas159753 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Alguem testo pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 22 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Alguem testo pega ? Meu amigo, funciona sim, não precisa ter medo! estou aqui desde 2009 veja meus outros posts, não eram dessa área mas ajudei bastante o pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orly10 449 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 mlk funcionou nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 22 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 mlk funcionou nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se divirta ! uhsaushuahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pazoslp 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 e se depois eu quiser jogar realmente um normal game ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 22 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 e se depois eu quiser jogar realmente um normal game ? Backup do arquivo original(substitua novamente), ou algum amigo chama você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephen1900 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Augusto,sabe se isso pode dar ban?será que as chances são altas/minimas?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 22 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Augusto,sabe se isso pode dar ban?será que as chances são altas/minimas?... Todo hack tem chance de dar ban meu amigo. Mas acho bem difícil pois no LoL Nexus não mostra mais quando tem player duo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichuckynk 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 augusto, é partida normal ( livre ou competitivo ) qual delas??? e pode ser EU solo, ou tenho que chamar uns amigos? ( quantos amigos(minimo) ), porq fui uma normal livre e nao aparece para banir os champs igual o video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shwet 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Irei testar, funcionando ou não, eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 23 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 augusto, é partida normal ( livre ou competitivo ) qual delas??? e pode ser EU solo, ou tenho que chamar uns amigos? ( quantos amigos(minimo) ), porq fui uma normal livre e nao aparece para banir os champs igual o video. Se você for solo cria ranked normal cara husahuashusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMatthew 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 a chance de tomar ban é alta? por ser exploit, tenho mto medo desse nome HAUSHAUSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephen1900 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Só mais uma coisa,você editou o arquivo para esse xploit certo?como editou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 23 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Só mais uma coisa,você editou o arquivo para esse xploit certo?como editou? Oi meu amigo, quem editou foi o cmc5415! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Queeroleitee 0 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Como assim viadoooooooooooooooooooo? Essa porra pega!!! Vou pegar diamond izi izi!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados