Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem .. Por favor


hugu99
 Compartilhar

Pergunta

LGH Auto Click Pro Beta [Entrar Nas Salas, Conjunto De Clicks, + XP]

 

BOM Esse Auto Click Baixei ele é não to sabendo usar .. baixei ele aqui na web cheats mas quando eu vou usar eu abro ele

ai falam que vai aparecer uma proprgranda é clica em fechar propragranda é não aparece a propragranda..

 

ja desativei meu antivirus é executei como adm é nada.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Alguem Pode me enviar um auto click que pega pra eu baixar? mas um que entra nas salas automaticamente pra eu deixar upando de madrugada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca mechi com auto click e etc que tenha anuncio.

Mas provavelmente está faltando algo no seu pc, como .net framework, ou qualquer coisa do tipo.

Eu te recomendo ver todos aqueles programas que são necessários para o uso de hacks,

E pedir ajuda pra equipe que desenvolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dê uma olhada no tópico abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

 

quem sabe ele é útil para você.

nele você ira encontrar o Net.framework que é um arquivo que para o uso de hack ele é essencial.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz o seguinte então, tira um print do erro e envia para que possa te ajudar

apenas falando dá uma certa dificuldade para entender

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

acima o site para upar sua imagem e mandar ela, fico no aguardo, se possivel assim assim que enviar o print me avise no privado.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.