Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ops, banido novamente

rnxnSuspenso
 Compartilhar

Posts Recomendados

JpZd5XR.jpg

Que regra é essa? É nova?

Não tem ela aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Mas enfim, não seria melhor corrigir o problema ao invés de banir? kkk

Porque mesmo banido o problema persiste e, se eu consegui 500 posts em menos de 15 horas com um programinha tosco, da pra fazer algo bem melhor se eu estiver com vontade de zoar.

Se quiser, eu ensino como resolver (: em troca quero minha conta "rnxn" desbanida.

Se não, tudo bem, mas seria uma pena se alguém invadisse meu computador e começasse a enviar esse programinha pra geral :v

E ai, podemos fazer esse acordo?

Quem for responder: Seria interessante que conversassem com o administrador antes de tomar um posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por não estar nas regras gerais do fórum vamos deixar você e outros membros abusarem dos reports? Desculpe mas não.

"Não seria melhor corrigir o problema ao invés de banir?" Sim, faremos isto. Mas garanto que seu banimento e de todos que reportarem dessa forma vão continuar, fica de aviso aos engraçadinhos.

"Da pra fazer algo bem melhor se eu estiver com vontade" Faça lá, não levo menos de 1 minuto para banir e apagar posts.

"Se quiser ensino como resolver o problema, basta desbanirem minha conta rnxn" Todos que chantagearam aqui não obtiveram sucesso, por fim outro não.

Por que não denunciou este "bug" de report aqui na área do usuário? Preferiu fazer isso juntamente com outros membros que por sinal já foram moderadores, só lamento e afirmo que não precisamos de pessoas que pensam dessa forma aqui no fórum.

Fechado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.