Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]Meu gc ta dando erro de atualização

Posts Recomendados

Gente,Vim aqui pra pedir ajuda meu GC quando tento logar minha conta fala pra eu instalar atualização.Ta tudo atualizado direitim só depois que eu instalei um auto kill que dava certo ta aparecendo isso ajuda ae:confused:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio primeiro q vc posto na area errada

a area certa é duvidas/ajuda

olha nenhum hack funfa mais

primeiro exclua sua pasta stage

ai atualize denovo

primeiro vai flar que tem 1 problema na att mais vc fecha e faz dinovo ai funfa:eek::cool:

se ajudaei agradeça

Link para o comentário

Isso j[a conteceu comigo, e a maneiro q o brother de cima falo 'n da certo! Vc tem que simplismente instalar o GC d nv mas 'n exclua nenhuma pasta insatle normalmente vai demorar uns 30min a atualiza. "N EXCLUA A PASTA STAGE !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se ajudei 'n precisa agradecer o importante e ajuda os parssa da WC

Link para o comentário

Isso j[a conteceu comigo, e a maneiro q o brother de cima falo 'n da certo! Vc tem que simplismente instalar o GC d nv mas 'n exclua nenhuma pasta insatle normalmente vai demorar uns 30min a atualiza. "N EXCLUA A PASTA STAGE !!![/size][/font][/color]

meu caro amigo isso nao funciona e tbm

mesmo que demore meia hora é só a pasta stage e nao adianta instalar tudo dinovo.... geralmente o hack vai continuar pois não é do jogo e sim um programa contento codigos diferentes

se ajudei agradeça ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.