Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criatividade Humana.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

bernard-pras-1.jpg?626ca7 Primeiro olhar sobre o "Recycled Rasta-homem" pode dar uma impressão de que você está olhando para alguma pintura a óleo bizarro, mas quando você olha mais de perto, você vai logo perceber que é na verdade uma escultura em 3D anamórfica feitos de materiais reciclados.

bernard-pras-2.jpg?626ca7- O enorme retrato do ator Sotigui Kouyaté. Este retrato foi feito pelo artista francês Bernard Pras, e foi criado inteiramente a partir de materiais reciclados, como roupas, trapos, madeira, lanternas de vidro, pratos, borracha e outro lixo Bernard iria reunir a partir do local de instalação.

bernard-pras-3.jpg?626ca7 Como, geralmente, aplica-se a arte anamórfico, trabalho de Bernard só pode ser visto a partir de um determinado ângulo. Quando você olha para a instalação de qualquer outro ponto de vista, uma pilha de lixo é tudo o que você vê.

O mais interessante é ver que existem pessoas muito talentosas ao nosso arredor, e esses artistas realmente fazem a diferença quando o assunto é cultura, criatividade, sustentabilidade e mão na massa.

Você já viu alguma coisa parecida? Se sim, poste nos comentários o que você encontrou por aí de criativo e interessante.

Eu acho que o máximo que eu já fiz perto disso, foi os desenhos de escola que eu pintava, e sempre foram feios e mal feitos... Então eu recomendo essa aqui, que realmente foram muito bem feitas e elaboradas, sem conta que eu acho a pintura em 3D muito bonita, além de dar aquela impressão de realidade. :D

3d-Street-Art-1.jpg

73b05df6055cace11e57b46b8e2a4f7e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernard-pras-1.jpg?626ca7

high pro

Gosto muito dessas artes :]

Já ví algo assim na abertura de uma novela da globo, não me lembro mais qual

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Mentira. Ninguém esquece a Carminha.

a carminha era no avenida brasil eu acho, a abertura é da pasione hueahueahe

[video=youtube;AjGZw_DqpQw]

vik_muniz_1.jpg

vik_muniz_passione2.jpg

Link para o comentário

Queria ter 1% dessa perspectiva.

Eu também, mas se bem que eu não posso reclamar muito não, até porque eu sou dançarino e isso é uma forma de talento para mim. Acho magnífico expressar uma arte através da dança, do corpo e é de mais... :D

Link para o comentário

Pena que são muito poucos valorizados, tanto a arte como o artista.

Verdade, enquanto isso o bostão marqueteiro do romero britto tá ganhando milhões com aquela arte gay e repetitiva dele aff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.