Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de HP em missao (so com ryan)

Posts Recomendados

Esse é um bug muito simples + so pode ser feito com o Ryan na 1º classe assima do lv 23,

porque é necessario o talento BARREIRA DA NATUREZA vamos ao bug:

complete a 1º faze da missao + nao entre no portal pois o bug esta ai, espere aparecer a contagem regressiva qnd chegar no 1 segundo espere um pouquinho de nada e de XX para ativar o talento da barreira da natureza pronto o bug esta feito na procima faze voce nao perdera hp ^^ + tem que ser feito em todas as fazes pois o bug nao é na missao toda

OBS: Eu nao sei se esse bug server para todas as missoes + eu sei que ele serve para o desfiladeiro inceadecente.

C alguem tive alguma duvida é so perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu postei um topico ja explicando esse bug.

E outra coisa, esse bug serve pra missao entera,nao precisa a cada portal fase isso, o topico q fiz foi matando lass e cazeaje heroico facilmente! Leia la e vera q eu ja expliquei, e outra coisa esse bug e muito velho ja, mas serve pros nbin q nao conhece!;)

Link para o comentário

Amigo esse post já foi feito por muitos membros deste forum,

mais atenção antes de postar ;).

Ah, e só para avisar, a Lug, já desenvolveu uma solução para esse bug,

na proxima atualização, pelo o que estou sabendo, não tera mais este "bug".

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.