Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roupa suja se lava em casa

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2485924-area-do-acre.html

O membro tem razão em reclamar, já foram feitas dezenas de sugestões para a design zone internamente e externamente e ninguém nunca assume a responsabilidade e faz nada.

Aliás, quando tiraram as duas áreas da design zone no ano passado, o combinado era substituí-las por novas, isso no ano passado e agora já estamos em abril de 2015.

Ninguém vai sugerir nada via skype pois temos áreas de opiniões e sugestões aqui no fórum exatamente para isso, gostaria de pedir para que reabrissem o tópico do membro e fechassem apenas quando tomarem as devidas providencias.

E também gostaria que vocês fossem mais pacientes com os poucos membros que ainda se importam com isso aqui, na minha opinião o que você fizeram foi o mesmo que bater o telefone na cara do membro sem o dar a oportunidade de se manifestar, entendam que sem membros o fórum não funciona e passem a valorizá-los. Principalmente se tratando do shini, ele moderou por um bom tempo a design zone sozinho e contribuiu bastante pela área, não sejam rudes.

Grato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Entendo a reclamação de cada um e não importa a área devemos dar importância sim, o problema é que a DZ está em um momento muito ruim, pensa comigo, são sugestões dadas internamente e aqui na área dos usuários, porém apenas um global que é o Shiro e um administrador Dee são os que cuidam da área, duas pessoas realizarem um trabalho que precisa ser feito por uma equipe é complicado, toda semana discutimos algo novo para colocar na DZ, algumas sugestões já foram vistas e vão ser colocadas em práticas, novos moderadores vão ser adicionados, o que pedimos é paciência e desculpas por tudo.

E sinceramente, vejo os membros que reclamam diariamente pelo fórum mas dizem que o fórum está morto e não tem mais solução...sem comentários da minha parte pois irei manter o respeito, mas a esses membros tenho um pedido especial: Ao invés de inúmeras reclamações e comentários desnecessários por que não ajudar a área que vocês tanto gostam? Pois eu gosto da DZ mesmo não participando dela, e muitos membros também, não gosto de ver a área desse jeito e por mais que esteja assim atualmente existem membros capazes de mudarem isso aos poucos, não só como moderador e pelo contrário mais ainda como membro.

A Designer não é a única, porém precisamos mais de vocês ajudando pra que tudo tenha um começo e volte aos poucos.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Vim dar um parecer sobre a Design e principalmente a importância das sugestões/reclamações dos membros, e do modo que você falou sobre como nós tratamos os membros. Os membros não só fazem parte do fórum como "são" o fórum, por isso dou 100% certeza que a equipe administrativa não tem questão de tratar ninguém mal, seja moderador ou membro.

Enfim é meu último post aqui no tópico, quem fechou o tópico do Castiel foi o Dee então irei passar o tópico a ele.

Mais alguma coisa em questão?

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

sim eu gostaria de falar pessoalmente com o dee para saber o que está acontecendo, por favor.

Só citei a maneira como tratam os membros porque vocês destrataram sim o membro Catiel', ninguém cria reclamações do nada, se estão reclamando é porque tem algo errado por aqui.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.