Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIXO][New]Bug de avatar gratis !


Posts Recomendados

AVATAR GRATIS SEM BAIXAR NADA

ENGANANDO O SISTEMA DE COMPUTADOR DO GBWC (2010)

ai galera essa é nova! (Gunbound WC)

ganhe o avatar que vc quiser!!!!!! sem precisar fazer nenhum download!!!

primeiramente descobri como engana o computador do gb,ele fica responsável de devolver avatares pedidos!!!(por exemplo: se seu gbound deu leg e vc perdeu avatar... ai vc fala com o GM,ele analisa o caso,depois ele incaminha pa esse computador que manda o avatar pa sua conta)ou seja é seguro!!!!

Basta seguir os passos:

1º-Abra o bloco de notas

2º-EScreva assim...

//>>Hwdf<<::

>>ui34 (a data do dia pra receber o avatar)<<::

{avatar shop/910ç (ai escreve o nome do avatar)for my;;

][go to 1356pophith (o seu ID) for join (sua senha)//;;

salve o boloco de notas em Meus Documentos com o nome : GunBoundWC (só assim o computador vai receber a mensaguem!!!)

3º-Abra a internet explorer no site do gun bound (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

4º-Abra outra internet explorer,abra seu e-mail,anexe o bloco de notas que está salvo em meus documentos ,e envie para [email protected] ,(com o site do gb aberto)(com o assunto:cod261)

5º-Abra o site do GB e logue-se.

6º-Pronto você vai estar atualizado,e na data que você mandou para o computador da GB seu avatar chegará em forma de presente,caso queira mais de um avatar bote o nome de um depois ; e o nome do outro)

EU JA TENHO TODOS OS AVATARES ESPERO QUE ESSE CHEAT AJUDE VOCÊS A CONQUISTAR U AVATAR DOS SONHOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba vc eh foda hein!!! eu acho que todos ficaram impressionado o quanto vc eh foda!

conseguiu bugar soh fazendo isso no seu pc... faz assim manda um e-mail para [email protected]

com o seu login e senha que vc consegue virar admin no gb!

huahuahuahahuahuahuahua

 

mas tem que ser muito burro pra acreditar nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.