Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro X2 pode ser resolvido no Elsword?

xxbamxx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal! tudo bem?

Bom, ontem eu instalei o Elsword e vim atualizar ele hoje, assim que acabou de carregar o game guard apareceu um erro chamado X2 e no quadro de erro está escrito ''could not find any conpatible Direct3D devices.'' Lendo isso pensei em ser o problema do directx não estar instalado.

Com isso eu fui no baixaki e instalei. Não resolveu, então eu fui ver no sistema do Directx o que havia.

Abri como dxdiag no 'executar' e fui em exibir. No quadro onde se tem escrito ''Recursos do DirectX'' está o seguinte, onde eu acho que está o problema:

Aceleração do DirectDrawn: Não disponível

Aceleração do Direct3D: Não disponível

Aceleração de textura AGP: Não disponível

Penso que a indisponibilidade desses recursos podem ser o problema que esteja afetando o Elsword. Então o que eu quero?

Gostaria que algum Steve Job da vida me falasse como eu posso disponibilizar esses recursos.

Desde já, obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :D olha, dei uma pesquisada rápida aqui e a solução que encontrei foi: Atualize sua placa de vídeo

Se você não souber como faz para atualizar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.