seninjan 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 gente me perdoe pela area errada mais quero so informar pra ver se eu n tou maluco vao onde veem todos os pets e se ñ tem um novo mascote lothus jr. q é a comaandante lothus so q pequena se for missao tipo runa(gaicoz ,cazeaje e krako Jr.)me aviseem!!!! outra vez sorry pela area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronanolimpo 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara pq vc faiz isso topico inutil area errada :D não faça isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysonffs 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 eu ja sabia desse pet a muito tempo, foi quando chegou a nova classe do sieg eu vi o pet, tem ate o ataque dele vendendo na loja, mas ate agora o site nao falou nada dele :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 olha pela minha opiniao o thanatho e o lothus jrs vem na prox att dia 20 q eu saiba é igual ao gaicoz cazeaje ... o lothus eu nao sei em q contiente pega ele mas o thanatos pega ele em xenia no heroico ( 100 onix de xenia ... ) so com hack indo la prapega o thanatos mesmo xD pq ce 3* ja é xato aindam ais com gente kerendo as onix imagina no heroico ... BOM MAS AREA ERRADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninjan 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 desculpa e obrigado cara thnks aqueles q responderam sorry so tentei ajudar vlw pela ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Amigo Você Disse nada com nada ! Não entendi aProposito você esta na area errada ou melhor dizendo topico inutil ! Então Ainda não sabem onde vai ser o Comandante Lothus mais deve ser em Xenia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheKing- 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Aff , você ja sabia que a área ta errada e ainda posta? Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 qual mascote ganha se ir eim gaicoz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 @yesdemon Gaicoz Jr. Area Errada - Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 area errada cara e nao intendi nada o q tem no seu topico :confused::confused::confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indejejczak 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 topico inutil posta la no publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheKing- 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Área errada Área certa : Grand-Chase-Publico - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Amigo , você disse que sabe que está na area errada , se sabe poste na area correta para facilitar o trabalho dos moderadores e na organização do forum ! Algum moderador mova esse tópico para area correta ou da closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 O mascote vai chegar pelo sistema de bingo bocó e não vai ser na próxima att bando de mal informado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados