Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Comprar ZP com Dolares

ever.t.h
 Compartilhar

Pergunta

2HLKdXu.png

Bom, estou com um problema, gastei um tempão para conseguir ganhar dinheiro na internet, em uns 2 meses, ganhei apenas $10 no Paypal com o Adfly, ai quando tento comprar ZP com isso, pede para eu adicionar um cartão, mas quero pagar com nenhum tipo de cartão, quero gastar apenas o dinheiro que ganhei na internet, por isso que já botei meus dados do paypal tudo falso, só quero gastar o dinheiro que está la, mas o problema é que está em dolares e não tem como converter para Reais. E agora o que eu faço? Existe algum jeito disso que eu falei funcionar? Algum site de anúncios que realmente me pague, por reais, seja no Paypal ou Pagseguro, que eu não precise passar nenhum cartão de credito para poder comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se é que eu entendi sua dúvida, se você já recebeu os créditos, você não vai precisar passar cartão.

Tem que adicionar um cartão por segurança.

Assim como o Netflix também pede um número de cartão mesmo tendo o primeiro mês de graça.

Mas não entendi direito sua dúvida.

Menor.png

Link para o comentário

• 0

Até da pra botar, se for no NA que o mínimo custa US$ 8.99 (10k). E você vai precisar lembrar qual era o número e a senha do cartão que você colocou quando criou a conta no PayPal, é claro.

Para botar no AL voce vai ter que sacar o dinheiro primeiro, mas como botou informação falsa, você provavelmente deu dinheiro para alguém em vão.

Explicando o dinheiro grátis com anúncios:

• Menor de idade não recebe nada.
  • Todo site que te pague com links monetizados exigem que você seja maior de idade e é obrigatório ter cartão para sacar o dinheiro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.