Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciativas Para Melhorar A Qualidade De Seu Servidor !

PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para meu mais novo tutorial! Como ter algumas iniciativas que podem melhorar seu servidor sem perder seus players.

Bem...Quando for abrir um Servidor pense nisso como coisa séria e sempre se esforçe ao max com ele!

Como Se Esforçar ??

Muito simples

♦Basta ser justo como se voce for Hoster, vc pode deichar seu computador com bastante espaço livre, sempre tenha algunsUtilitários pois uma hora vc irá precisar, e tente aprender como usar...

♦Tente sempre evitar na hora de que algum player chegar para voce e dizer:

Me da GM aí!!

ou

Free Itens plzz

Simplesmente Diga Não e se ele continuar digite /b ou /ban depende do seu humor.

♦Sempre de GM's para pessoas de confianças, aquelas que saibam cuidar de um server enquanto voc~e nao ta, Pois se for para qualquer um pode ser um Hacker em seu OT!

♦Se voce quiser que seu servidor seja sério nunca de itens para players nem se for pro seu char msm, pq isso ser ainjustiça com os outros, Isso em Servidores sérios!

♦Mas lembreçe que o Dono do Servidor é Você entao quem tem que tomar as decisoes do seu Servidor é você!!

Ta Aii Algumas Dicas Para Seu Servidor Ter Mais Sucesso!

Atênciosamente PoweR BoLT

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.