Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como roubar legalmente - Bíblia do Negão

Posts Recomendados

Meio polemico isso, eu concordo que seja um dinheiro fácil, mas dizer que é roubar eu acho meio exagerado tb

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu confesso que já conheci milhares de estratégias de marketing na vida e no mundo, mas essa ai foi para fod#@%56er mesmo.

Sou suspeito para falar sobre o assunto, até porque eu não acho que os argumentos bem pensados dele, deixe de lado a mais pura intenção de vender, vender e vender.

Minha opinião: Porque criar uma bíblia e não um livro contando uma história de vida dele?

Porque um livro é apenas um livro. (A pessoa leu o livro, acabou e ela já conheçe a história que nele existe.)

A bíblia não é apenas um livro, é além disso. (É um livro que por mais que você saiba de todo o conteúdo, você precisa ler e usar para decorar e levar aos cultos.) Então como a Bíblia é a verdade de milhões de Brasileiros, o porque não fazer um livro em cima de uma Bíblia e usar da fé, religiosidade, crença, para agregar o intuito de vender o "meu livro", junto com uma desculpa de "influenciar os jovens" através da Bíblia.

Essa é a imagem que eu tenho desse ser humano, que se apropria da fé e da religiosidade das milhares de pessoas para ganhar em cima o seu dinheiro. (Caso clichê no Brasil e no mundo.) No entanto é honesto a forma como ele ganha seu dinheiro, não é errado porque ele não obriga ninguém a comprar, mas foge dos príncipios éticos e morais da religião. Eu não sou adepto de crenças, mas sei que ele está usando o nome de Deus como "Escolhido", para sensibilizar pessoas que também acreditam no mesmo Deus, a comprarem a sua "Bíblia".

Lembrando que no meu conceito, eu não acho errado a forma como ele pretende vender o livro, misturando bíblia com arquivo pessoal. No meu entender, ele é errado apartir do momento que faz a "violação das leis religiosa".

Ai daquele que acrescentar ou excluir uma só virgula das Escrituras, pois, está escrito: “Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro.” (Apocalipse 22:18)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

usar a palavra de deus pra roubar legalmente e coisa antiga... ja acontece a seculos ate matar legalmente em nome de deus acontece a seculos n tem nada que va me surpreender

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.