Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Bleach "FIM" ?


xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bleach atualmente está no capítulo 623.

 

Mas ele está em Hiato, devido a uma doença que afetou o Mangaka da série.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/2485477-manga-de-bleach-volta-parar-por-doenca.html

 

Abraços.

 

@EDIT

Achei que você estava lendo o mangá, a resposta acima foi sobre isso.

Sobre o anime, o Kuzzanagi respondeu ali embaixo.

 

E para ser bem exato, são 366 episódios.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver Bleach a dois dias, estou no ep 57.

Percebi que no episódio trezentos e blau, está escrito "Fim".

 

Não tem continuação? O.O OMG

 

Bleach termina lá pelo episódio 350~360 +o- n sei ao certo, mas isso é o anime. Após o fim da animação ele continuou no mangá. Diria para nem perder seu tempo com a animação e ler o mangá se realmente gosta da série.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler o mangá não tem a menor graça comparado ao anime T~T

 

Vai ter continuação pra anime?

 

Continuação para o anime é meio difícil quem sabe no futuro. Ele não é o primeiro a terminar assim e nem será o ultimo, mas os mangás no geral são bem melhores que os animes e o mesmo vale para as novel's que não é o caso do bleach, não acompanho esse tipo de gênero sei apenas o que eu vejo em notícias e comentários pela net, mas como eu disse antes

 

Diria para nem perder seu tempo com a animação e ler o mangá se realmente gosta da série.

 

Faz o seguinte vai lendo o mangá enquanto acompanha a série animada, você vai entender e me dar razão depois :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação para o anime é meio difícil quem sabe no futuro. Ele não é o primeiro a terminar assim e nem será o ultimo, mas os mangás no geral são bem melhores que os animes e o mesmo vale para as novel's que não é o caso do bleach, não acompanho esse tipo de gênero sei apenas o que eu vejo em notícias e comentários pela net, mas como eu disse antes

 

 

 

Faz o seguinte vai lendo o mangá enquanto acompanha a série animada, você vai entender e me dar razão depois :)

 

Bom, eu espero, valeu pela força! To botando fé...

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.