Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acessando continentes bloqueados (sem hack)!.

Posts Recomendados

Olá galera, aqui é Slityer e irei ensinar a vocês a acessar continentes bloqueados sem usar hack algum e sem fazer downloads. Isso é apenas um bug do jogo.

Requisitos para o bug:

- Uma conta que pode acessar todos os continentes.

Primeiramente logue em uma conta que pode acessar todos os continentes. Essa é a desvantagem do bug.

Após isso entre no continente de Vermécia. Se você quer acessar o continente da Terra de Prata (exemplo), na conta que não possui a Terra de Prata desbloqueada, clique em "Chegada em Terra de Prata" no continente de Vermécia. É uma pequena seta que tem isso escrito. Vai entrar na Terra de Prata, após isso deslogue e entre na conta que não possui a Terra de Prata liberada e entre no continente de Vermécia, e note que a setinha irá fica liberada, clique nela e acesse o continente!.

Obs.: Caso você queira fazer isso com um outro continente, por exemplo Xênia, vá em vermécia com a conta que possui Xênia liberada e clique em Chegada em Ellia em Vermécia na setinha superior, depois em Ellia clique na setinha de Xênia deslogue, logue na conta que não possui Xênia liberada, vá em Vermécia clique na seta de Ellia e na de Xênia e pronto!.

Atenção!. Esse bug funciona apenas uma vez por log. Ou seja, você faz o bug entra na conta normal e fica jogando, quando você sair e entrar no Grand Chase denovo, você irá ter que repetir o bug.

Ajudei?! Agradeça não custa cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico, funciona mesmo, valeu por trazer aqui, levou meu thanks.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Olha muito bom topico e bug.

Usem logo pos logo logo a LUG corrige, mas se for igual ao talento do ryan de XX, ira demora um poco pos esse BUG do ryan ta mo tempao, entao espero q deixem esse bug de continente, ele ajudara muito os nbin iniciante q nao tem os continente todo e podera pegar ronan e lass né!;)

Link para o comentário

Muito Legal Amigo !

Mas Esse Bug aew Ainda não Foi concertado?

Pois não tenho nenhuma outra Acc sem os outros continentes liberados !

Sim amigo, esse bug ainda não foi concertado e funciona 100% atualmente.

Provavelmente a LUG irá concertar esse bug rápidamente, já que isso só é um erro no banco de dados lá da LUG. Porque eu entro na acc que entra em todos continentes e na hora que eu deslogo o banco de dados fica lá, provocando o bug.

Obrigado pelo os elógios galera :D!. Agradeçam se serviu para algo, não custa cash!.

Link para o comentário

desculpe dizer mais para libera xegada a terra de prata é preciso solar praia cary antes e para liberar xegada ao continente elia é preciso libera canaban *(vale do juramento)* e para liberar xegada ao continente xenia é preciso solar Gadosen ou Cazeaje ou Amon negro.Esse bug funfava antes mais agr tem que fazer isso mais mesmo assim levol meu tanks-

Link para o comentário

-Faixa!;1290719']ja to envocado pq levei ban esse bug não funfa mais cara :mad:

Lógico que funfa veio.

Olha os comentários, todo mundo falou que funfou. E está funfando mesmo vei, uso isso na minha acc noob desde hoje. Aposto que você nem tentou fazer a parada.

Ve se tenta antes de postar merda viu?. Que saco veio, pergunta pra qualquer um, está funfando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.