Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ping


lohann321
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara, creio que seja da sua internet ou na sua região, da pra ver pelo próprio ping dos outros jogadores na sala.

 

 

Não é minha Net, pois ela é de 20mb, e antes meu ping ficava em torno de 40 até 55, raramente passava disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se está sempre assim desde que voltou, realmente você precisa reportar o erro no fórum da z8 pra te responderem melhor, já fiquei nessa situação, o servidor de internet que você usa pode estar resultando em problemas com o jogo em relação a latência, principalmente se for NetVirtua.

 

Caso não, o mais provável é sua internet não estar com um upload necessário pra jogar com ping baixo.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É um problema comum que a maioria dos players estão enfrentando, e como os moderadores do fórum oficial da Z8 falam, o problema está ligado a empresa, é um problema de rota que ocorre frequentemente na Net virtua. E não é só você que está tendo esse problema, muitos jogadores após a última manutenção que possuem a net virtua estão tendo esse problema e vem se manifestando no fórum.

 

Olá,

 

Caro jogador, problemas de ping esta relacionado a sua provedora de conexão com a internet, vendo que sua provedora é afiliada com a NET VIRTUA - OI VELOX e outras afiliadas as mesmas responsáveis por inúmeros desvios de rota.

 

O desvio de rota é feito quando algumas linhas estão congestionadas, este ocorre pelo número alto de conexões, estes desvios são realizados em horários alternados, não são eles especificados pela sua provedora.

 

Existe alguns passos para enganar estes desvios, uma delas seria a mudança de ip do usuário, este é feito no próprio moldem, apenas com um resete, segue abaixo:

 

 

tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.

 

fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:

 

- Clique em Iniciar

- Clique em Executar

- Digite cmd (aperte ENTER)

- Digite ipconfig /flushdns

- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)

- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

 

Executei os passos acima mas não resolveu?

 

- No prompt de comando

- Digite netsh winsock reset

- Digite netsh int ip reset cip.txt

- Digite NBTSTAT -RR

- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

 

São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.

 

Outro modo de resetar sua conexão seria ligando para sua provedora e pedindo o resete em sistema, o atendente reinicia sua conexão, mas para tal ação deverá ser o titular da linha ou ter em mãos o CPF do titular.

 

Grato pela sua compreensão.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.