Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajude um dexless

thiagovvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

sou dexless lv 39 tenho garra maple +7 shuri tobi e sauna + 9 e dex.onde é o melhor lugar para eu upa e ganhar mesos?qual melhoo lugar para eu dropa equips pergas e shuris?quais quests posso fazer para ganhar pergas de garra 60%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro Amigo As Moedas Dropam de Bichos da Carnival Party Quest (CPQ) Após ter Pegado as Moedas Va no NPC Spielgeman e Selecione Trocar por Iten e Depois em Iten de Gatunos e Escolha a Gephart Custa 7 Moedas Maple Venda em Qualquer Loja e Ganhará 150k a Cada que Vocé Vender , Gratz Pelo Up Continue Assim , Sobre Novos Lugares Para Up Ainda Estou Pesquisando Porque Sou LVL 41 ^^ , Sobre os Pergas eu Acho que So Em Boss Agora Mano , Sobre o Set Vocé Esta Ferá Continue Assim , Outro Geito de Pegar Muitos Mesos é Pegand Letras Em Bichos de Ariant Aqueles Coelhos (Femea e Macho) , Espero ter Ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.