Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aborto e pena de morte

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é a favor da pena de morte? E do aborto?

A pena de morte pode matar inocentes, abortar também não é matar inocentes?

É hipocrisia ser a favor de um e contra o outro?

Podem dizer aí o que pensam e se quiser adicionar mais alguma coisa tb.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PENA DE MORTE:

Sou a favor da pena de morte sim, existe muito vagabundo no brasil,

sinceramente eu acho que tinha que matar tudinho, acho que a pena de morte deveria ser um pouco restrita ( em alguns casos como estrupo,matar mais de 1 pessoa, dependendo até roubo)

dependendo do roubo sim, pois tem muito esperto que quer roubar altas quantias de carregamentos e tals ( politico conta... de preferência uma tortura antes )

ABORTO:

o aborto já é meio complicado de se falar, eu sou contra o abordo pois nessa caso você tira a vida de um inocente

um ser que nem pediu para chegar a este mundo e você além de colocar quer tirar ele a força

sou da seguinte opinião, teve o filho? SE VIRA '-', minha mãe me teve com 16 anos de idade e eu nunca passei fome

quando a pessoa quer cuidar de um filho ela cuida, minha mãe consegui me criar e se formar em uma faculdade e nossa família não era "rica"

então sou contra o aborto, coloco no mundo agora se vira manolo.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Pena de Morte:

=>Países ricos = Pena de Morte, Países pobres = Contra Pena de morte.

=>Outra que vale ressaltar: Redução da maioridade penal -> Países ricos = Maioridade 'Penal' 7~16 , Países pobres = Contra Redução da Maioridade Penal

~~~~~~~~~~

Aborto: Para mim, legalizar o aborto, só vai entrar para a lei, pois todos que tem a mente aberta sabem que, hoje em dia, a mulher quer abortar, ela aborta e não esta nem ai para o que vai acontecer, por outro lado se for legalizado, será mais um gasto para os cofres públicos, pois terão de dar suporte pré e pós operatório do aborto.

Link para o comentário

Pena de Morte:

=>Países ricos = Pena de Morte, Países pobres = Contra Pena de morte.

=>Outra que vale ressaltar: Redução da maioridade penal -> Países ricos = Maioridade 'Penal' 7~16 , Países pobres = Contra Redução da Maioridade Penal

Aonde você viu isso? Os países mais pobres do mundo é que usam a pena de morte. Veja a Etiópia, Guatemala, Nigéria, Tailândia, Nigéria e dezenas de outros países que ainda tem esse sistema penal. Os únicos países desenvolvidos que ainda tem a pena de morte é o Japão e os EUA. Mas é pouco usado e de uma forma bem restrita.

-

Sou sim a favor da pena de morte para crimes hediondos e com provas concretas que aquela pessoa cometeu tal crime. Sim, infelizmente vai morrer alguns inocentes, mas se tirar 10 criminosos e 1 inocente estiver no meio vai valer apena. Forma hipócrita de se pensar, mas está é a minha visão. Além disso, ajuda a diminuir muito a superpopulação humana.

Sou apenas a favor do aborto tem casos de estupro. Uma criança que foi estuprada e ficou grávida vai ter que carregar o horror que aconteceu pelo resto da vida? Mas se for por irresponsabilidade da mulher tem que arcar com as consequências. Não quis fazer sem prevenção? Te vira!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Você é a favor da pena de morte? E do aborto?

Não.

A pena de morte pode matar inocentes, abortar também não é matar inocentes?

Sim, mas concordo apenas no caso de estupro.

Obs: aborto é horrível mesmo, vi um vídeo que era a história de um médico que tinha feito mais de 10.000 abortos, ai ele viu um vídeo de como era que a criança ficava quando as ferramentas começavam a tortura-la, ele parou com o aborto.

É hipocrisia ser a favor de um e contra o outro?

Acho errado matar um ser humano em todos os casos, mas agora os assassinos merecem uma prisão perpétua.

Link para o comentário

Aborto: Sou a favor em casos justificados. Filhos que vem de um estupro, por exemplo.

Quanto a pena de morte... é bem complicado. Eu acho que quando o crime foi cometido mais por uma doença, como alguém psicopata, e isso não dê segurança para a sociedade, faz sentido matar. Porém é raro que nós, humanos, tenhamos certeza da culpa de cada acusado e inocentes já morreram por isso. Portanto, sou a favor da pena de morte, mas não acho que ela seria aplicada corretamente nunca.

Link para o comentário

Sou a favor do aborto, se a pessoa não tem condição de cuidar, que seja feito o aborto. Bastava que a pessoa além do aborto pagasse uma multa cara por isso.

Pena de morte também, como acredito em reencarnação, acho que se ela for parar na pena de morte mesmo que sem culpa (que é o maior medo da justiça), foi porque algo grave foi cometido algum dia, seja nessa vida ou não.

São coisas que envolvem religião também, se parar pra pensar um pouco...

Menor.png

Link para o comentário

Sou a favor dos dois, mas no caso do aborto tenho a mesma opinião do Leo;

Aborto: Sou a favor em casos justificados. Filhos que vem de um estupro, por exemplo.

Se não for por estupro sou amplamente contra.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, pra mim tanto faz, ta ligado? Pra que colocar uma criança no mundo que não vai ter oportunidade, não é bem acolhida pelos pais, avós, etc, ou que possivelmente vá virar um bandido na rua. Penso assim. E sou a favor da pena de kill pra crimes hediondos. De resto só dar peel na vítima e colocar o carry inimigo na prisão.

Ai é gg.

Link para o comentário

Eu sou a favor da pena de morte sim, mas como isso aqui é brasil, inocentes podem sofrer tal pena que é irreversível.

Se for no geral eu sou 100% a favor, mas se é obrigatório se referir ao brasil, a prisão perpétua dá jeito.

Ps: Também criaria uma lei que aumentasse o tempo de reclusão para aborto para prisão perpétua.

Link para o comentário

a regra é clara, se ainda não saiu da barriga, não é assassinar.

e sou a favor da pena de morte tb.

Baseado em quê se não saiu da barriga não é assassinar?

Não tem como abortar sem "tirar da barriga", e se vc quis dizer que se está dentro da barriga é pq não está vivo, explique-me o que faz com que os bebês se mecham dentro da barriga?

O coração já começa a bater com 4 semanas, isso já significa uma vida. E antes disso é uma pré vida. Ou seja de qualquer forma está matando um inocente...

Sou contra o aborto, acho que deve ser apenas em casos de crimes ou risco para a vida da mãe.

Abraço.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Art. III - Todo homemtem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

Não matarás. Êxodo 20:13

Sou totalmente contra ambos, a morte não é a saída para os problemas da vida. Que tal um esforço para evitar que isso tome proporções ainda maior? Violência gera violência. As vezes, ser morto é o único desejo de uma pessoa que foi presa realizando o que o seu coração tinha como meta nessa vida.

Aborto? Mesmo em caso de estupros eu sou CONTRA! Deus pode mudar a vida dessa criança, basta sua mãe buscar em Deus o refugio.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sou a favor do aborto, se a pessoa não tem condição de cuidar, que seja feito o aborto. Bastava que a pessoa além do aborto pagasse uma multa cara por isso.

Pena de morte também, como acredito em reencarnação, acho que se ela for parar na pena de morte mesmo que sem culpa (que é o maior medo da justiça), foi porque algo grave foi cometido algum dia, seja nessa vida ou não.

São coisas que envolvem religião também, se parar pra pensar um pouco...

mas se a pessoa n tem condição de cuidar como vai ter de pagar uma multa cara?

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.