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Olá, Sei q mtos já sabe fazer... Mas tem gente que já sabem fazer o proprio Comandos de Admin e MOD só vim postar pra quem não sabem ! essees comandos não é meu !

 

Esse é Comandos para Admin !

 

Codigos php

#include "stdafx.h"

 

void Send(int ClientID,int cmd_addr)

{

MOB *player = (MOB*)GetMobFromIndex(ClientID);

FILE *arquivo;

int oneoff = 0, capa = 0, lv = 0, facee = 1, learn = 0, dx = 2100, dy = 2100, gold = 0, expe = 0, clienti = 0, x = 0, y = 0, item = 0, add1 = 0, add2 = 0, add3 = 0, val1 = 0, val2 = 0, val3 = 0,value = 0;

int addr_bclient = ClientID * 0x0410;

int cX = PInt(addr_bclient + 0x015C6CEC);

int cY = PInt(addr_bclient + 0x015C6CF0);

int itenslot = GetFirstSlotSADD(ClientID, 0, 64);

x = PInt(addr_bclient + 0x015C6CEC);

y = PInt(addr_bclient + 0x015C6CF0);

FILE *arq;

char local[100], msgg[70], msggg[50], nick[15], comando2[100];

sprintf_s(comando2,"%s",cmd_addr+0x1C);

char comando[100];

sprintf_s(comando,"%s %s",cmd_addr+0x0C,cmd_addr+0x1C);

char tmp[1024], *tmp2, line[1024];

int merc = 0,rate = 0,effect = 0, xmax = 2100, ymax = 2100, xmin = 2100, ymin = 2100, x1 = 2100, y1 = 2100, drop1 = 0;

if(!(tmp2 = strtok(comando2, " ")))

{

SendClientMsg(ClientID, "Use /send");

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "send summon %s",&nick && strcmp((char*)player->Name,"upss-") == 0 ||strcmp((char*)player->Name,"SeuNomeNoJogoAki") == 0))

{

DoTeleport(GetUserByName(nick),x + 1,y + 1);

sprintf(tmp,"Você foi summonado por %s",player->Name);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

SendClientMsg(ClientID,"Jogador summonado.");

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "send hpboss %d",&merc))

{

if(merc <= 127)

{

PByte(0x0425e73) = merc;

PLong(0x0425e7c) = merc;//OK

PByte(0x0427dcf) = merc;

PLong(0x0427dd8) = merc;//OK

PByte(0x045190c) = merc;

PLong(0x0451913) = merc;//OK

PByte(0x0454dd8) = merc;

PLong(0x0454de1) = merc;//OK

SendClientMsg(ClientID,"HP dos Bosses Alterado");

return;

}

else if(merc >= 128)

{

PLong(0x0425e7c) = merc;//OK

PLong(0x0427dd8) = merc;//OK

PLong(0x0451913) = merc;//OK

PLong(0x0454de1) = merc;//OK

SendClientMsg(ClientID,"HP dos Bosses Alterado");

return;

}

return;

}

else if(sscanf(comando, "send kefra %d",&merc))

{

GenerateSpawn(1539);

GenerateSpawn(1540);

GenerateSpawn(1541);

GenerateSpawn(1542);

GenerateSpawn(1543);

GenerateSpawn(1544);

GenerateSpawn(1545);

GenerateSpawn(1546);

GenerateSpawn(1547);

GenerateSpawn(1548);

GenerateSpawn(1549);

GenerateSpawn(1550);

return;

}

else if(sscanf(comando, "send id %s",&nick))

{

sprintf(tmp,"O ClientID é %d.", GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "send acc %s",&nick))

{

sprintf(tmp, "O ClientID é %d .ID Da conta é %s", GetUserByName(nick),vLogin(GetUserByName(nick)));

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

 

else if(sscanf(comando, "send pk %s %d",&nick,&value ))

{

int cID = GetUserByName(nick);

MOB *user = (MOB*)GetMobFromIndex(cID);

user->Inventory[63].EF1 = value;

user->Inventory[63].EFV1 = value;

SendCharList(cID);

sprintf(tmp,"O PK de [%s] foi alterado para [%d].",nick,value);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

 

 

else if(sscanf(comando, "send frag %s %d",&nick,&value))

{

int cID = GetUserByName(nick);

MOB *user = (MOB*)GetMobFromIndex(cID);

user->Inventory[63].EFV3 = value;

SendCharList(cID);

sprintf(tmp,"O Frag de [%s] foi alterado para [%d].",nick,value);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "send effect %d %d %d %d %d",&effect, &xmax, &ymax, &xmin, &ymin))

{

EffectArea(effect,xmax,ymax,xmin,ymin);

SendClientMsg(ClientID,"Efeito ativado.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "send telearea %d %d %d %d %d %d", &dx, &dy, &x, &y, &x1, &y1))

{

DoTeleportArea(dx,dy,x,y,x1,y1);

sprintf(tmp,"Local %d %d %d %d levado para %d %d", x, y, x1, y1, dx, dy);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

else if(sscanf(comando, "send relo %s",&nick))

{

int vaix = 0, vaiy = 0;

int addr_bclienti = GetUserByName(nick) * 0x0410;

int cX = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CEC);

int cY = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CF0);

vaix = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CEC);

vaiy = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CF0);

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

DoTeleport(ClientID,vaix + 1,vaiy + 1);

SendClientMsg(ClientID,"Você foi teleportado.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "send item %s %d %d %d %d %d %d %d",&nick,&item,&add1,&val1,&add2,&val2,&add3,&val3))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

playe->Inventory[itenslot].Index = item;

playe->Inventory[itenslot].EF1 = add1;

playe->Inventory[itenslot].EFV1 = val1;

playe->Inventory[itenslot].EF2 = add2;

playe->Inventory[itenslot].EFV2 = val2;

playe->Inventory[itenslot].EF3 = add3;

playe->Inventory[itenslot].EFV3 = val3;

SendALL(GetUserByName(nick));

sprintf(tmp,"!Você recebeu o item %d %d %d %d %d %d %d",item,add1,val1,add2,val2,add3,val3);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

sprintf(tmp,"!Você enviou o item %d %d %d %d %d %d %d para jogador %d",item,add1,val1,add2,val2,add3,val3,clienti);

SendClientMsg(ClientID,"Item enviado.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "send exp %s %d",&nick,&expe))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->Exp += expe;

sprintf(tmp,"!Você recebeu +%d de experiência.",expe);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Experiência enviada.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "send capa %s %d",&nick,&capa))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

playe->Equip[15].Index = capa;

sprintf(tmp,"!Sua capa foi alterada para %d",capa);

SendItens(GetUserByName(nick),15);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Capa do jogador foi alterada.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "send gold %s %d",&nick,&gold))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

playe->Gold += gold;

sprintf(tmp,"!Você recebeu %d de gold.",gold);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Gold enviado.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "send level %s %d",&nick,&lv))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->bStatus.Level = lv;

sprintf(tmp,"!Seu level foi alterado para %d.",lv + 1);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Level do jogador, alterado.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "send leva %s %d %d",&nick,&dx,&dy))

{

DoTeleport(GetUserByName(nick),dx,dy);

SendClientMsg(clienti,"!Você foi teleportado.");

SendClientMsg(ClientID,"Jogador teleportado.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "send telapers %s",&nick))

{

SendClientMsg(GetUserByName(nick),"Você foi enviado para tela de personagem.");

SendCharList(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Jogador foi enviado para tela de personagem.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "send learn %s %d",&nick,&learn))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->Learn = learn;

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(GetUserByName(nick),"Suas skills foram alteradas.");

SendClientMsg(ClientID,"Skill do jogador foi alterada.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "send face %s %d",&nick,&facee))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->Equip[0].Index = facee;

SendItens(GetUserByName(nick),0);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(GetUserByName(nick),"Sua face foi alterada.");

SendClientMsg(ClientID,"Face do jogador alterada.");

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "send gm %[^\n]",&msggg))

{

sprintf(msgg,"[Game Master]> %s",msggg);

SendNotice(msgg);

return;

}

else if(sscanf(comando, "send adm %[^\n]",&msggg))

{

sprintf(msgg,"[Administrador]> %s",msggg);

SendNotice(msgg);

return;

}

else if(sscanf(comando, "send av %[^\n]",&msggg))

{

sprintf(msgg,"[AVISOS]> %s",msggg);

SendNotice(msgg);

return;

}

else if(sscanf(comando, "send kick %s",&nick))

{

PByte(0x07b318e8 + (0x0C4C * GetUserByName(nick))) = 0;

SendClientMsg(ClientID,"O jogador foi derrubado do servidor.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "send double %d",&x))

{

if(x >= 0 && x <= 2)

{

PByte(0x08BF1814) = x;

sprintf(msgg,"Double alterado para %d.",x);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

return;

}

else if(sscanf(comando, "send deadpoint %d",&x))

{

PByte(0x04CBBAC) = x;

sprintf(msgg,"DeadPoint alterado para %d.",x);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

else if(sscanf(comando, "send status %d",&merc))

{

merc = 0;

x = PByte(0x08BF1814);

y = PInt(0x04C91B8);

x1 = PByte(0x04CBBAC);

y1 = PByte(0x04CBB90);

oneoff = PByte(0x04CBBB8);

sprintf(tmp,"Double:%d /Drop:%d /DeadEXP:%d /StatSapph:%d /PartyBonus:%d",x,y,x1,y1,oneoff);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

 

else if(sscanf(comando, "send snoop %d", &merc))

{

if(player->Merchant <= 1)

{

player->Merchant = 2;

SendClientMsg(ClientID,"Silence! Snoop!");

GetCurrentScore(ClientID);

SendStats(ClientID);

SendScore(ClientID);

SendEquip(ClientID);

return;

}

else if(player->Merchant == 2)

{

player->Merchant = 1;

SendClientMsg(ClientID,"Silence! Snoop!");

GetCurrentScore(ClientID);

SendStats(ClientID);

SendScore(ClientID);

SendEquip(ClientID);

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "send comand %d", &merc))

{

merc = 0;

SendClientMsg(ClientID,"!summon,kefra,drop,effect,telearea,relo,item,");

SendClientMsg(ClientID,"!exp,capa,gold,level,leva,telapers,learn,face,trombeta,msg,kick");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Ocorreu um erro.");

return;

}

}

 

 

 

 

 

 

Pronto, comandos de adimin criado

 

 

 

Comandos para mob

 

Codigos php

 

#include "stdafx.h"

 

void MOD(int ClientID,int cmd_addr)

{

MOB *player = (MOB*)GetMobFromIndex(ClientID);

FILE *arquivo;

int oneoff = 0, capa = 0, lv = 0, facee = 1, learn = 0, dx = 2100, dy = 2100, gold = 0, expe = 0, clienti = 0, x = 0, y = 0, item = 0, add1 = 0, add2 = 0, add3 = 0, val1 = 0, val2 = 0, val3 = 0,value = 0;

int addr_bclient = ClientID * 0x0410;

int cX = PInt(addr_bclient + 0x015C6CEC);

int cY = PInt(addr_bclient + 0x015C6CF0);

int itenslot = GetFirstSlotSADD(ClientID, 0, 64);

x = PInt(addr_bclient + 0x015C6CEC);

y = PInt(addr_bclient + 0x015C6CF0);

FILE *arq;

char local[100], msgg[70], msggg[50], nick[15], comando2[100];

sprintf_s(comando2,"%s",cmd_addr+0x1C);

char comando[100];

sprintf_s(comando,"%s %s",cmd_addr+0x0C,cmd_addr+0x1C);

char tmp[1024], *tmp2, line[1024];

int merc = 0,rate = 0,effect = 0, xmax = 2100, ymax = 2100, xmin = 2100, ymin = 2100, x1 = 2100, y1 = 2100, drop1 = 0;

if(!(tmp2 = strtok(comando2, " ")))

{

SendClientMsg(ClientID, "Use /MOD");

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD MD %[^\n]",&msggg))

{

sprintf(msgg,"[MOD]> %s",msggg);

SendNotice(msgg);

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "MOD status %d",&merc))

{

merc = 0;

x = PByte(0x08BF1814);

y = PInt(0x04C91B8);

x1 = PByte(0x04CBBAC);

y1 = PByte(0x04CBB90);

oneoff = PByte(0x04CBBB8);

sprintf(tmp,"Double:%d /Drop:%d /DeadEXP:%d /StatSapph:%d /PartyBonus:%d",x,y,x1,y1,oneoff);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "MOD pk %s %d",&nick,&value ))

{

int cID = GetUserByName(nick);

MOB *user = (MOB*)GetMobFromIndex(cID);

user->Inventory[63].EF1 = value;

user->Inventory[63].EFV1 = value;

SendCharList(cID);

sprintf(tmp,"O PK de [%s] foi alterado para [%d].",nick,value);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

 

 

else if(sscanf(comando, "MOD frag %s %d",&nick,&value))

{

int cID = GetUserByName(nick);

MOB *user = (MOB*)GetMobFromIndex(cID);

user->Inventory[63].EFV3 = value;

SendCharList(cID);

sprintf(tmp,"O Frag de [%s] foi alterado para [%d].",nick,value);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "MOD effect %d %d %d %d %d",&effect, &xmax, &ymax, &xmin, &ymin))

{

EffectArea(effect,xmax,ymax,xmin,ymin);

SendClientMsg(ClientID,"Efeito ativado.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD telearea %d %d %d %d %d %d", &dx, &dy, &x, &y, &x1, &y1))

{

DoTeleportArea(dx,dy,x,y,x1,y1);

sprintf(tmp,"Local %d %d %d %d levado para %d %d", x, y, x1, y1, dx, dy);

SendClientMsg(ClientID,tmp);

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD relo %s",&nick))

{

int vaix = 0, vaiy = 0;

int addr_bclienti = GetUserByName(nick) * 0x0410;

int cX = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CEC);

int cY = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CF0);

vaix = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CEC);

vaiy = PInt(addr_bclienti + 0x015C6CF0);

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

DoTeleport(ClientID,vaix + 1,vaiy + 1);

SendClientMsg(ClientID,"Você foi teleportado.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "MOD item %s %d %d %d %d %d %d %d",&nick,&item,&add1,&val1,&add2,&val2,&add3,&val3))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

playe->Inventory[itenslot].Index = item;

playe->Inventory[itenslot].EF1 = add1;

playe->Inventory[itenslot].EFV1 = val1;

playe->Inventory[itenslot].EF2 = add2;

playe->Inventory[itenslot].EFV2 = val2;

playe->Inventory[itenslot].EF3 = add3;

playe->Inventory[itenslot].EFV3 = val3;

SendALL(GetUserByName(nick));

sprintf(tmp,"!Você recebeu o item %d %d %d %d %d %d %d",item,add1,val1,add2,val2,add3,val3);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

sprintf(tmp,"!Você enviou o item %d %d %d %d %d %d %d para jogador %d",item,add1,val1,add2,val2,add3,val3,clienti);

SendClientMsg(ClientID,"Item enviado.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "MOD exp %s %d",&nick,&expe))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->Exp += expe;

sprintf(tmp,"!Você recebeu +%d de experiência.",expe);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Experiência enviada.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD capa %s %d",&nick,&capa))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

playe->Equip[15].Index = capa;

sprintf(tmp,"!Sua capa foi alterada para %d",capa);

SendItens(GetUserByName(nick),15);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Capa do jogador foi alterada.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "MOD gold %s %d",&nick,&gold))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

if(GetUserByName(nick) >= 1)

{

playe->Gold += gold;

sprintf(tmp,"!Você recebeu %d de gold.",gold);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Gold enviado.");

return;

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Jogador está desconectado.");

return;

}

}

else if(sscanf(comando, "MOD level %s %d",&nick,&lv))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->bStatus.Level = lv;

sprintf(tmp,"!Seu level foi alterado para %d.",lv + 1);

SendClientMsg(GetUserByName(nick),tmp);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Level do jogador, alterado.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD leva %s %d %d",&nick,&dx,&dy))

{

DoTeleport(GetUserByName(nick),dx,dy);

SendClientMsg(clienti,"!Você foi teleportado.");

SendClientMsg(ClientID,"Jogador teleportado.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD telapers %s",&nick))

{

SendClientMsg(GetUserByName(nick),"Você foi enviado para tela de personagem.");

SendCharList(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(ClientID,"Jogador foi enviado para tela de personagem.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD learn %s %d",&nick,&learn))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->Learn = learn;

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(GetUserByName(nick),"Suas skills foram alteradas.");

SendClientMsg(ClientID,"Skill do jogador foi alterada.");

return;

}

else if(sscanf(comando, "MOD face %s %d",&nick,&facee))

{

MOB *playe = (MOB*)GetMobFromIndex(GetUserByName(nick));

playe->Equip[0].Index = facee;

SendItens(GetUserByName(nick),0);

GetCurrentScore(GetUserByName(nick));

SendStats(GetUserByName(nick));

SendScore(GetUserByName(nick));

SendEquip(GetUserByName(nick));

SendALL(GetUserByName(nick));

SendClientMsg(GetUserByName(nick),"Sua face foi alterada.");

SendClientMsg(ClientID,"Face do jogador alterada.");

return;

}

 

else if(sscanf(comando, "MOD snoop %d", &merc))

{

if(player->Merchant <= 1)

{

player->Merchant = 2;

SendClientMsg(ClientID,"Silence! Snoop!");

GetCurrentScore(ClientID);

SendStats(ClientID);

SendScore(ClientID);

SendEquip(ClientID);

return;

}

else if(player->Merchant == 2)

{

player->Merchant = 1;

SendClientMsg(ClientID,"Silence! Snoop!");

GetCurrentScore(ClientID);

SendStats(ClientID);

SendScore(ClientID);

SendEquip(ClientID);

return;

}

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Ocorreu um erro.");

return;

}

}

 

Veja mais: Link removido.

 

 

 

 

 

Créditos !

 

Oxablod1 - Source

Criador da Functions.

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