Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Logotipo do “humanizaredes” é cópia grátis da internet

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

O "HumanizaRedes", o portal da censura do PT tem um logotipo que foi copiado da internet de graça, mas o governo pagou R$ 300MIL por ele!

Além disso, até agora já pagou R$ 10 milhões pelo site. Cá entre nós, sabemos que esses valores são totalmente irreais para um portal dessa dimensão.

É claro que o PT recebe uma parte do valor "pago" de volta.

Partido feito de bandidos. Não para de roubar nunca.

BB9rxTD.png

0yUgI2m.png

6wPNoco.png

PtnJ8zG.png

HKdb0At.png

Fonte: revoltados online

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A logomarca do Humaniza Redes - Compartilhe o Respeito foi desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made..."

"...a imagem é encontrada com royalties free, no banco público Getty Images."

Ué.

Aquela famosa explicação que uma linha basta para assumir a merda, mas eles escondem a besteira com um monte de palavras desnecessárias até deixar a pessoa confusa.

Cá entre nós, esse site aí é menos bem feito que muito barato por aí. Tá tão na cara o absurdo que dá raiva vezes dois, primeiro por eles estarem superfaturando algo que não esperava e segundo por não conseguirem nem esconder.

Link para o comentário

O que eles fizeram aí qualquer pessoa que nem saiba usar um editor de imagem pode fazer, baixaram o png e colocaram esse degradê azul. heuaheuaheuaheauhe

Isso é brasil :/

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

É de canalha em canalha que se constrói a história recente desse país.

Copiaram da net, e daí? Free é free e tá acabado, agora parem de chover no molhado e comecem a cobrar a devolução do dinheiro pago por algo cujo uso é liberado. A constatação do roubo não devolve o imposto roubado.

Menos discurso e mais ação!

Sabe o que é engraçado? Se eu escrever em comentários de qualquer jornal ou blog online a seguinte frase: "Eu odeio o PT", estarei incitando o ódio através do meu discuso, um discurso de ódio ao partido político. No entanto se um petralha disser o oposto o tal portal, ao receber a denúncia, não dá a ela o mesmo tratamento.

Esse é o Brazil que os assistidos por bolsas preferem não ver. Colocam cangalhas e antolhos, pagos por uns míseros tostões, e ainda dizem que todos aquele que discorda não merece atenção ou não sabe o que diz. Daí a frase do americano fazer tanto sentido:

- Brasileiro é barato, você compra suas consciências e almas por uns poucos cents e eles ainda agradecem.

E viva a censura petista paga com meu imposto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Fora que o site ainda é "desenvolvido" em cima do código aberto do wordpress.

Me paga 5 milhões que faço melhor e com direito a servidores mais potentes, abro uma empresa, contrato funcionários e ainda sobra!!!

A corrupção tá muito descarada nesse país, isso só vai acabar em guerra, vejam só.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.