Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mãe ateísta pede que haja algo de alternativo para seu filho e recebe ameaça de morte

Posts Recomendados

Resumindo, nego foi pregar o CRISTIANISMO numa escola ai, como de tradição, ele fazia sempre, ia pregar a bíblia, mas uma mãe, ateísta e com um filho ateu, reclamou a direção e pediu que houvesse algo alternativo para os alunos ateístas se ocuparem enquanto o crente prega vapros crentelhos, o crente que ia pregar não curtiu que a mãe reclamou dele, e resolveu cancelar a pregação, outros pais, bravinhos com a mãe ateísta, disseram que iam meter a faca no buxo dela porque o cara ia benzer a escola com reza e por causa dela ele resolveu cancelar.

(E aí Ruan, vem argumentar que os cristãos são perseguidos agora, vem)

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

For decades, "Bible Man" has been visiting schools in Grundy County, Tennessee, and spreading the Christian gospel to the students.

Recently though, Bible Man has had to take a break from his travels after a concerned atheist mom raised complaints regarding the visits.

"We don't want people to be mad," the mother said, "we just want people to make sure there's an alternative something for the kids to do."

The mom requested that she remain nameless to avoid controversy for her secular beliefs.

According to her, the visits from Bible Man as well as his teachings about religion through song and displays went against the family's atheist beliefs and made her son uncomfortable.

"At first he did not know that he didn't have to go," she told reporters. "As he got older, it bothered him that he had to sit through this because it's not his religion."

After hearing of the complaint, the Freedom From Religion Foundation wrote to the school warning them that the visits from Bible Man violated the Constitution.

The Freedom From Religion Foundation works "as an umbrella for those who are free from religion and are committed to the cherished principle of separation of state and church," according to their website.

Since the removal of Bible Man from the schools, the atheist mother has said that her family has received threats on social media, including a picture of a burning house on Facebook.

"We just can't get over how much hate there is in their loving, Christian hearts," she told WRCB.

For now, the school district is trying to satisfy both parties.

"I believe the perception was that we're trying to get rid of him," said interim Director of Schools Dr. Willie Childers, "and that was not the perception we wanted to present."

Horace Turner had played Bible Man for 40 years at the time the letter was sent.

"At the last board meeting, there were several concerned citizens wanting to make sure that Bible Man or Mr. Turner will continue to be in Grundy County," Childers continued.

Childers is now hoping that the school will employ a "club schedule" that will allow religious-based clubs and organizations to exist for the students.

picard-facepalm.jpg?1240934151

É complicado ser ateu nessa sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes ele falar com a direção para o filho não assistir a pregação, né?

Mas para alguém se sentir ofendido é preciso ofender, ou estou errado?

Pera ai, VOLCON VEM CÁ TRADUZIR ISSO.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
(E aí Ruan, vem argumentar que os cristãos são perseguidos agora, vem)

Ué cara eu posso pegar vários casos de evangélicos perseguidos no google, já falei não generalize.

Eu falei que muitos evangélicos são perseguidos, mas posso pegar um caso do ateu perseguindo um evangélico e postar aqui eai como fica?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ué cara eu posso pegar vários casos de evangélicos perseguidos no google, já falei não generalize.

Eu falei que muitos evangélicos são perseguidos, mas posso pegar um caso do ateu perseguindo um evangélico e postar aqui eai como fica?

Não creio que seja necessário quotar seus posts, mas você sabe que estava pondo de uma forma, onde argumentava que os cristãos são muito perseguidos e sofrem ameaçadas e, raramente perseguem alguém.

Como fica? Não sei, mas já que mencionou, vai lá pegar pra mim qualquer notícia onde um grupo de ateus ameaça de morte um cristão.

Link para o comentário

Não creio que seja necessário quotar seus posts, mas você sabe que estava pondo de uma forma, onde argumentava que os cristãos são muito perseguidos e sofrem ameaçadas e, raramente perseguem alguém.

Como fica? Não sei, mas já que mencionou, vai lá pegar pra mim qualquer notícia onde um grupo de ateus ameaça de morte um cristão.

Não vou ficar debatendo estendendo o tópico, em nenhum momento falei que os cristãos não perseguem também, algo que sempre falei não generalize.

Eu falei que os cristãos são perseguidos e muitos, só o que vejo é cristãos mortos por não negarem sua fé.

Algum momento falei que são santos? Que só eles são perseguidos, se sim prove.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não vou ficar debatendo estendendo o tópico, em nenhum momento falei que os cristãos não perseguem também

Onde eu disso ao contrário? Disse que você punha e põe de um jeito que dá a entender que os cristãos são muito perseguidos(frequência e intensidade), e perseguem pouco(frequência e intensidade).

Fala sério cara, se você abrir a boca pra falar que é ateu no Brasil, vão te matar com lâmpadada na cabeça, essa parada de cristão ser morto é balela, isso só rola lá na Ásia, mas lá eles condenam crianças por serem estupradas(sim, se uma criança for estuprada, ela vai pra cadeia por ter feito se.xo antes de casar, em vários países da cultura Árabe/Muçulmana rola isso, google it), países de religião extremista não podem ser citados como exemplo, ISIS existe principalmente por causa de religião, querem impor a versão mais extremista do islamismo as outras religiões ISLÂMICAS, é quase a mesma coisa com exceção de alguns detalhes violentos e arcaicos, mas eles não aceitam pequenas diferenças ou uma religião semelhante, eles querem 100% a dele(esqueci o nome disso, tá no Google, google it); por isso, acho muito inválido citar exemplos de muçulmanos extremista contra cristãos, até porque não são só os cristãos que são perseguidos por estes, mas falemos de discriminação e perseguição entre Ateus Vs Cristãos, não há o que argumentar e você sabe, ateu se fod3, crente impera.

Link para o comentário

nao entendo como um ser que diz seguir o cristianismo envia uma ameaca de morte... acho isso tao ridiculo ja que um dos 10 mandamentos fala pra nunca matar... isso so reforca o fato de grande parte dos cristaos nao seguirem a propria religiao

tao bom ver um tpc seu cafrey xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Em relação ao fatos, eu acredito que o ateísmo e razão andam juntos, da mesma forma que a crença e fé andam juntos com a emoção. Conclusão, se a pessoa pede para que seu filho não aprenda religião, ou crenças de modo geral, é porque a pessoa no caso a mãe, notou que não havia a necessidade de seu filho ter contato com crenças por ser discrente aquilo que está sendo passado.

Olhando a atitude da mãe, eu creio que ela além de não querer que seu filho aprenda outras crenças, ela demonstra que até tentou poupar a imagem de seu filho ao ponto que se o tema era "crença e religião" e ele se manifestase "ateu", com certeza ele poderia sofrer essas ameaças como a mãe sofreu, ou até ser excluído e descriminado por amiguinhos da escola.

Agora que não se deveria esperar, é que os adeptos da filosofia cristã envolvidas, usassem a ética, moral, razão, ou que fossem puramente racionais a ponto de entender o lado da mãe, da opção de crença que ela ofereceu ao filho, analisar os estudos para ensinar de forma parcial e neutra, ou até mesmo dar um bola para o garoto brincar e depois que acabar a aula chama-lo para continuar estudando. Isso parece sarcasmo da minha parte, de comparar um "cristão com emoção" e "ateu com razão". Generalizo dessa forma, porque os cristão agem muito mais com a emoção na maoria das vezes, porque se eles fizessem o oposto, eles não matariam pessoas, não ameaçavam os descrentes, não roubava, não matava e não faria nada que fosse contrária as leis religiosas que aquela pessoa segue. Se ela usar a razão ela não mata, porque a crença dela fala que o certo é "amar uns aos outros" e matando uma pessoa, ela estará contrariando sua própria crença agindo pela emoção, coisa que um áteu pode fazer de certo modo porque não segue nenhuma lei religiosa, mas ele não faz porque pertence a lei da ética, moral e razão...

(Ninguém deve matar ninguém, a questão é essa e o livre arbítrio é para todos em qualquer sentido, porque se fôssemos para sermos um só, pensar de uma maneira apenas, crer em um Deus somente, nós não precisavamos ter uma "vida" cada um.)

Link para o comentário

Esse caso aí, pra mim é igual o caso de um policial entrar na favela matar um inocente e quererem o fim da policia militar inteira.

Se esse povo fez isso é errado e muito errado mesmo, só espero que a justiça seja feita.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.