Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você sabe falar inglês? Ótimo, pois estou com preguiça de traduzir

Posts Recomendados

Indiana: The US state that has just signed a new law allowing people to openly discriminate against gay people.

5SMwUD1.png

The state of Indiana has just passed a law that is billed as protecting religious freedoms, but which has been seen as a way for businesses and associations to openly discriminate against the LGBT community.

The Religious Freedom Restoration Act, which was passed overwhelmingly by the Republican led-state legislature and signed into law on Thursday, blocks local and state laws designed to protect gay people that “substantially burden” a person’s ability to follow his or her religious beliefs. It was signed by the Indiana’s Republican governor Mike Pence.

The definition of a “person” includes religious institutions, businesses and associations. Opponents say it is discriminatory against gay, lesbian, bisexual and transgender people and is broader than other states' religious freedom laws.

0nb3gL4.png

Governor Pence’s spokeswoman Kara Brooks claimed that “this bill is not about discrimination, and does not in any way legalise discrimination in Indiana,” but the state is already facing severe backlash from businesses over the decision.

Tim Cook, one of the most prominent openly gay American business leaders, joined other executives in blasting the law on Friday, while business-rating website Angie’s List halted plans to expand its Indianapolis business over the law.

Seattle’s openly gay mayor, Ed Murray, declared he will ban city employees from travelling to Indiana on official business: “None of our taxpayer dollars should go toward supporting this discriminatory law,” he said.

Qo0xYm6.png

Para os haters:

Sim, quero me pagar de fod4, não, não sei que este é um fórum brasileiro e se eu quiser postar algo tenho que traduzir.

Para quem estiver disposto a debater o tema:

Que benefícios e malefícios isso trás a sociedade?

É liberdade de expressão religiosa ou descriminação legalizada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzi de cabeça. Lembrando que o que sei aprendi sozinho, não fiz cursinho de gente fresca não.

---

Indiana: O Estados Unidos assinaram uma nova lei permitindo pessoas a discriminarem abertamente contra gays.

--

Pelo o que eu entendi Tim Cook não gostou.

---

Deixa de ser liberdade e se torna provocação mediante atitudes ofensivas, por parte dos homossexuais. Gays se fazem de vitimistas e usam de sua sexualidade como motivo para terem tudo. Sou contra.

Vão me punir de novo? O moderador que me punir será um gayzinho ofendido...

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
espero ter ajudado caro amigo,

E concordo com o Soyal sobre o ponto dos gays que se fazem de vitimados, porém é apenas uma parcela

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Nem rola. É que Indiana tá naquela região dos EUA que a religião é muito forte...

O SNL fez umas piadas muito legais sobre isso em um dos programas passados. A verdade é que qualquer empresa essencial e grande não arriscará usar tal lei pois é sinônimo de prejuízo.

E é foda porque apesar de eu achar isso uma sacanagem das grandes, eu não tenho muito o que reclamar. Da mesma maneira que um homofóbico pode não querer gays entrando em sua casa, pode não querer gays entrando em seu comércio. Proibi-los desta escolha seria também uma sacanagem com eles.

Se eu tivesse um negócio não me importaria. Dando a bunda peluda ou não... lucro é lucro.

Seattle’s openly gay mayor, Ed Murray, declared he will ban city employees from travelling to Indiana on official business: “None of our taxpayer dollars should go toward supporting this discriminatory law,” he said.

Isso sim é absurdo! A verdade é que o Ed Murray é Democrata, já o governador Mike Pence, Republicano. E política é assim, acha alguma razão para forçar a barra, não pensa duas vezes.

São dois grandes estados que vez ou outra precisam se relacionar, não tem jeito.

O Tim Cook também tá bem fora da área dele, em? É gay, mas não vive em Indiana ou é político, pior... é CEO! Se é contra a lei é só não usá-la, que a Apple continue normalmente com seus negócios no estado.

Link para o comentário

Nem rola. É que Indiana tá naquela região dos EUA que a religião é muito forte...

O SNL fez umas piadas muito legais sobre isso em um dos programas passados. A verdade é que qualquer empresa essencial e grande não arriscará usar tal lei pois é sinônimo de prejuízo.

Concordo, é uma perda para a humanidade ver em pleno 2015 a religião ainda oprimindo os se.xos e tendo grande influência na política, mas, as pessoas tem o direito de não gostar de gays, mas não tem o direito de falar que não gostam? Meio hipócrita isso, como se o mundo fosse colorido, bonitinho e arco-irisado.

*SNL*:

This?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.