Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matar puliça

Posts Recomendados

Nova lei no estado de Indiana - EUA, autoriza cidadãos a utilizarem força letal contra policiais

526419.0.police.jpg

Nova lei no estado de Indiana - EUA, autoriza cidadãos a utilizarem força letal(matar) contra policiais, caso estes entrem na sua casa de forma ilegal, ou seja, sem um mandato judicial de busca ou prisão.

O autor da lei, Sen. Michael Young, disse que ainda não houve casos de pessoas que utilizaram a lei de má fé para matar policiais.

Indiana é o primeiro estado americano a permitir matar policiais.

In Indiana, police officers are upset over a new law allowing residents to use deadly force against public servants, including law enforcement officers, who unlawfully enter their homes.

The law was signed by Republican Governor Mitch Daniels in March. It was adopted after the Indiana State Supreme Court ruled that there was “no right to reasonably resist unlawful entry by police officers," after a man assaulted an officer during a domestic violence call.

The law's author, Republican state Sen. Michael Young, said there haven't been any cases [yet] in which people have used the law to justify shooting police.

The National Rifle Association lobbied for the new law, claiming that the Indiana State Supreme Court decision had legalized police to commit unjustified entries.

Tim Downs, President of the Indiana State Fraternal Order of Police, told Bloomberg News that the law could open the way for people who are under the influence or emotionally distressed to attack officers in their homes: “It’s just a recipe for disaster. It just puts a bounty on our heads.”

Indiana is the first U.S. state to specifically allow force against officers, according to the Association of Prosecuting Attorneys in Washington, which represents prosecutors.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enquanto no Brasil:

Aprovado projeto que torna crime hediondo matar policial

Aprovada na Câmara, lei terá que voltar ao Senado por ter sido modificada

O projeto prevê ainda que o agravamento da pena se estende em caso de assassinato do cônjuge, companheiro ou parente até o terceiro grau do agente público de segurança. Nesses casos a pena será de reclusão de 12 a 30 anos, enquanto que no caso de homicídios simples a pena de reclusão varia de seis a 20 anos. O texto dos senadores não tratava de penas nos casos dos parentes dos agentes públicos.

O projeto aprovado altera o Código Penal e a Lei de Crimes Hediondos e estabelece que a lesão corporal cometida contra agentes de segurança em serviço e seus parentes será aumentada de um terço a dois terços. São classificados, atualmente, como crimes hediondos o genocídio, a tortura, o estupro, o latrocínio, o sequestro, entre outros. Esses delitos não recebem indulto, anistia ou graça e não podem ser objetos de fiança.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em Indiana - EUA, o salário anual em média de um policial é de U$24.000,00, tal valor é considerado um rendimento financeiro de classe baixa.

No Brasil, o salário anual em média de um policial é de R$24.000,00, tal valor é considerado um rendimento financeiro de classe média.

Ou seja, matar policial além de ser fácil, é agora legal em Indiana e, no Brasil, em pleno 2015, NEM É considerado hediondo, há apenas um PROJETO sobre o assunto, pra piorar, a mídia e esquerdistas anencéfalos(pleonasmo) metem o pal na policia, e a bandidagem mete a bala.

Vale a pena ser policial? Por que?

The state of Indiana está certo ou está muito huebr? A lei deveria ser revertida? Que danos e riscos a sociedade permitir matar policias pode acarretar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra mim não, isso vai de cada um.

The state of Indiana está certo ou está muito huebr? A lei deveria ser revertida? Que danos e riscos a sociedade permitir matar policias pode acarretar?

Acho que muitos iram usar de má fé, em casos isolados.

Mas tem vários casos que os policiais abusam do poder, é esperar pra ver os resultados.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se for na América Latina não vale. Aqui grande parte dos policiais são corruptos, e polícia corrupta é pior que traficante. Tropa de Elite 2 demonstra bem a realidade desse país. Além disso, atualmente há uma inversão de valores, onde a população está contra os policiais e bandidos são dados sempre como inocente. Todo dia surge um vídeo de policial prendendo bandido e a população que repudia à ação policial.

Não sei, mas acho essa lei desnecessária. Por que diabos um policial iria invadir uma casa sem ordem judicial? Acho que essa lei já se aplica a invasão domiciliar sem o mandato. A não ser que a pessoa seja pega em flagrante ou seja para socorrer. Lei sem nexo, esse governador estava drogado quando a impôs.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Rapaz analisando eu acho que quem sai no prejuízo é a população

Pois o policial não vai invadir sua casa sozinho e ele nunca estará desarmado, se você der um empurrão nele ele pode simplesmente te pregar na parede com bala.

acho que isso depende do sendo comum de cada um, muitos policias abusam sim, mais eu acho que isso não funciona

JKhQTes.png

Link para o comentário

Ninguém aqui pode falar se vale ou não apena ser policial, porque julgar de fora é bem fácil.

E outra, essa que "todo policial é corrupto, todo político é corrupto", faz parte do senso comum por causa da maioria dos ignorantes desse país também pensarem assim. E não é pensando assim que vai mudar algo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Traficante não bate na porta de ninguém pedindo pra comprarem suas drogas, sobe quem quer. Moro aqui no RJ e sei bem como funciona, a criminalidade depende da corrupção, a corrupção depende da criminalidade, simples assim.

Se não fosse o caso, as leis funcionariam melhor, mas não é vantagem pros corruptos que só querem encher o bolso de dinheiro, então acho que toda a culpa está na ambição dos políticos, que dependem de leis "falhas" pra roubar também.

Menor.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.