Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

CONFESSIONÁRIO 2.0 (Continuação tópico Stink and soyal)

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fale aquela coisa que você sempre gostaria de falar da pessoa acima, mas não teve coragem. Pode ser boa ou ruim a coisa. Se você está disposto a aceitar coisas ruins digite no seu comentário: Pode falar o que quiser. Fale sobre um acontecimento que não te agradou, um dia, um elogio até, se você usaria a pessoa numa ceita satânica. Se você já censurado para a pessoa. Como diz o título, CONFESSEM. A HORA É ESSA, VAMOS BRINCAR!

Vamos perfumar esse lindo recipiente de entretenimento e diversão e aprendizagem da sabedoria sabia dos sábios deuses que sao ateus, comecem por mim. Pode até me xingar. Crédito: StinkMonkey

----

Não venha me dizer que é tópico flame. Se moderador não gostou, vá tomar banho.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre te achei um ze ruela por nunca ter feito um set de gratis para min

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Hagaro e Stink, os membros que mais gosto de ler os posts. Nunca tive nada contra vocês e rio quando debocham dos "deuses dos debates". KKKKKKK

---

Por que fechar o tópico? Se um membro lê a descrição e aceita entrar aqui para postar, automaticamente ele concorda em ser criticado. Bobagem. A frescura está tomando conta deste fórum.

Link para o comentário

Precisamos de mais pessoas assim no mundo, fala o que pensa e tem bolas para arcar com as consequencias, não desiste de seus ideais, não é burro(como a maioria das pessoas na internet é) e, é claro, tem muito bom humor(outra coisa que está em falta em muitas pessoas hoje em dia).

Uma das poucas pessoas não-merda que eu conheci na internet

Link para o comentário

Ser criticado é uma coisa, agora xingamentos não são tolerados.

Contanto que não haja baixo calão, o tópico ficará aberto.

@Topic

Cabeça quente mas bom moderador, só faltou ter paciência e seguir uns conselhos.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Acho que tenho um passado no fórum com você, acho que já nos falamos. Mas sempre tive vergoinha de perguntar se é verdade ou na1.

Que bom ver meu tópico aberto. :3

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Considero pakas esse stink :amor:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Curte Naruto, curte altas modinhas, não achou sua personalidade ainda, é crente roxo, não transa... E com tudo isso eu ainda curto ele, então apesar de bostão não é merdão♥

Link para o comentário

Acha que eu não transo, mas enquanto ele ta na primeira eu to na quinta. Acha que eu curto naruto mas só curti o personagem hyuga mesmo.

Acha que sabe de tudo, e falta aprender a aceitar que está errado as vezes, mesmo assim eu gosto dele :amor:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É um crente liberal que já deu o coolzin... não... pera...

É um amigo pacas que eu sei que posso contar, e já coloquei ele à prova e realmente pude contar. Rs, tem que por mesmo. Considero muito esse Rimas' e só não pego porque já passou da fase de conhecimento para a fase da amizade verdadeira. Um amigo que eu quero levar para sempre, um dia vou ai na sua casa, 3 da manhã. Abre a porta debaixo da cama.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tem cara de ser gente boa, e ai, bora namorar?

Caffrey, deixe de infantilidade e hipocrisia. Pois você não segue as regras que declarou cumprir ao entrar no fórum. E pare de agir como uma criança de 12 anos. Por favor, siga as regras do tópico e do fórum. Ficar levando ban não te faz uma pessoa melhor, não é ofensa, é conselho.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Só compro óleo Soyal, apesar de ter Lisa, e etc.

Gente fina, só perde a graça depois que frita. Mas dá para reutilizar, que?

Soyal carinha do bein, que leva ban nos momentos revoltz.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.