Hagaro 698 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Fale aquela coisa que você sempre gostaria de falar da pessoa acima, mas não teve coragem. Pode ser boa ou ruim a coisa. Se você está disposto a aceitar coisas ruins digite no seu comentário: Pode falar o que quiser. Fale sobre um acontecimento que não te agradou, um dia, um elogio até, se você usaria a pessoa numa ceita satânica. Se você já censurado para a pessoa. Como diz o título, CONFESSEM. A HORA É ESSA, VAMOS BRINCAR! Vamos perfumar esse lindo recipiente de entretenimento e diversão e aprendizagem da sabedoria sabia dos sábios deuses que sao ateus, comecem por mim. Pode até me xingar. Crédito: StinkMonkey ---- Não venha me dizer que é tópico flame. Se moderador não gostou, vá tomar banho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.797 Postado 17 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Sempre te achei um ze ruela por nunca ter feito um set de gratis para min Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Hagaro e Stink, os membros que mais gosto de ler os posts. Nunca tive nada contra vocês e rio quando debocham dos "deuses dos debates". KKKKKKK --- Por que fechar o tópico? Se um membro lê a descrição e aceita entrar aqui para postar, automaticamente ele concorda em ser criticado. Bobagem. A frescura está tomando conta deste fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 0 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Precisamos de mais pessoas assim no mundo, fala o que pensa e tem bolas para arcar com as consequencias, não desiste de seus ideais, não é burro(como a maioria das pessoas na internet é) e, é claro, tem muito bom humor(outra coisa que está em falta em muitas pessoas hoje em dia). Uma das poucas pessoas não-merda que eu conheci na internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Ser criticado é uma coisa, agora xingamentos não são tolerados. Contanto que não haja baixo calão, o tópico ficará aberto. @Topic Cabeça quente mas bom moderador, só faltou ter paciência e seguir uns conselhos. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Ripper em evento (y) ou não... __________________________________ deixa os meninos brincarem.; Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Acho que tenho um passado no fórum com você, acho que já nos falamos. Mas sempre tive vergoinha de perguntar se é verdade ou na1. ___________________________ Que bom ver meu tópico aberto. :3 Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 17 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Considero pakas esse stink :amor: Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Curte Naruto, curte altas modinhas, não achou sua personalidade ainda, é crente roxo, não transa... E com tudo isso eu ainda curto ele, então apesar de bostão não é merdão♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 18 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Acha que eu não transo, mas enquanto ele ta na primeira eu to na quinta. Acha que eu curto naruto mas só curti o personagem hyuga mesmo. Acha que sabe de tudo, e falta aprender a aceitar que está errado as vezes, mesmo assim eu gosto dele :amor: Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 É um crente liberal que já deu o coolzin... não... pera... É um amigo pacas que eu sei que posso contar, e já coloquei ele à prova e realmente pude contar. Rs, tem que por mesmo. Considero muito esse Rimas' e só não pego porque já passou da fase de conhecimento para a fase da amizade verdadeira. Um amigo que eu quero levar para sempre, um dia vou ai na sua casa, 3 da manhã. Abre a porta debaixo da cama. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Se fosse para definir em apenas uma palavra, eu ficaria entre infantil e hipócrita. post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 385 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Nunca vi Voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Tem cara de ser gente boa, e ai, bora namorar? __________________________________ Caffrey, deixe de infantilidade e hipocrisia. Pois você não segue as regras que declarou cumprir ao entrar no fórum. E pare de agir como uma criança de 12 anos. Por favor, siga as regras do tópico e do fórum. Ficar levando ban não te faz uma pessoa melhor, não é ofensa, é conselho. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Pensa que é engraçado mas não é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Gente fina, me deu skin no lolzin, é mito! www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 698 Postado 18 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Já ripou você e mais 44 pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Acho que só criou o tópico para esperar meu post e responder alguma piada de rip. Não manja dos design www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Curte anime e ouve funk, dois lixos. Entretanto, isto não ofusca o seu brilho. Leio os seus posts também e dou gargalhadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 Só compro óleo Soyal, apesar de ter Lisa, e etc. Gente fina, só perde a graça depois que frita. Mas dá para reutilizar, que? Soyal carinha do bein, que leva ban nos momentos revoltz. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Rei das piadinhas sem graça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefuddd 2 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Nunca vi esse cara:dizzy: Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Tem um nick escroto, mas não tenho nada contra. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Foi um bom Moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 E-eu nun conheço, mas se quiser a gente se conhece melhor. Sem mais seqso ok, excedi minha cota de contatos. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados