Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death Note Ganhará uma nova serie


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A 21ª edição do ano da Weekly Shonen Jump, da Shueisha anunciou que o mangá Death Note, de Tsugumi Oba e Takeshi Obata inspirará uma série em live-action que será lançada em julho na televisão.

 

Até agora não há detalhes.

 

215.jpg

 

Na história original, um adolescente chamado Light Yagami encontra um caderno pertencente a um Shinigami em que, ao escrever o nome de uma pessoa e pensar em seu rosto, o induz a morte. Assim, o jovem começa uma cruzada contra todos os criminosos do mundo, e um detetive gênio conhecido apenas como L que quer dar fim a esta série de mortes, tenta descobrir por quem e como estas mortes acontecem.

 

Death Note foi compilado em 12 volumes após a publicação na revista Weekly Shonen Jump, de 2003 a 2006, tendo sido adaptado como uma serie animada e três séries em live-action.

 

NAU

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

looooool

 

Verdade isso?

Fonte?

 

Sim é verdade, vai sair um dorama de death note

 


 

Novos detalhes sobre o dorama

 

A equipe de produção responsável pela adaptação anunciou que o elenco será reformulado, portanto, não haverá atores que participaram dos live actions. Foi revelado, também, que Near, personagem ausente nas outras adaptações para o cinema e teatro, estará presente na nova trama.

 

Outra novidade é que o enredo do dorama será uma história original, não tendo ligações com acontecimentos do anime ou dos filmes. A série também acaba de ganhar um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

A estreia de Death Note acontecerá em julho, sendo transmitido todos os domingos pelo canal NTV.

 

Mais informações sobre os atores do dorama devem ser divulgados em breve.

 

Fonte: ANMTV

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso é disponibilizado Death Note em anime desde o inicio até os dias atuais?

 

Não, Death Note se não me engano são 36 episódio, 2 ovas Death Note: Rewrite e 3 Live Action. Não tenho muita certeza se é isso mesmo não sou muito fã da série, vi faz muito tempo então eu não me recordo bem, dizem ter um outro final mas ai já não sei ouvi sobre e nunca procurei saber também. Me falaram que parece ser fanmade não tenho certeza se é isso mesmo.

 

@Edit

Não acredito muito que vá ser bom esse dorama, ainda mais sabendo que vai ser uma história original, mas quem sabe posso morder a língua :x_x:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.