Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Masturbação Feminina.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;k4EvgV9VbSE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só para lembrar rapidinho, a masturbação é natural, fazemos isso já na barriga quando feto em desenvolvimento, é natural, independente da sua religião a masturbação é física, biológica e está naturalemente ligada ao corpo do ser humano. O que estamos vendo hoje nas mulheres, é a liberdade, o livre conceito de que é bom a masturbação, faz parte da vida delas, elas deixou os dogmas e abandonando esses "estigmas sociais" e assumindo o que é real de fato.

Eu confesso que isso é um avanço em nossa sociedade, porque a muito séculos as mulheres ficaram privadas e "proibidas" por consenso social.

Hoje ainda existe um certo tabu, aquele conceito vergonhosos de confessar o que fazem ou se fazem a masturbação íntima. Olhando por outro lado, as mulheres estão falando mais sobre o assunto, fazendo mais, e isso tende a aumentar conforme o tempo.

O fato das mulheres estarem com mais "liberdade" hoje, ou vivendo uma falta de "vergonha", isso ai pode gerar mulheres mais taradas, ******s, ou isso não acontece e se acontecer é bom, ou ruim na sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Masturbação feminina a chamada siririca.

Contanto que as mulheres taradas venham até mim é bom, caso contrário tanto faz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Masturbação feminina a chamada siririca.

Contanto que as mulheres taradas venham até mim é bom, caso contrário tanto faz.

Rimas falando like a Demoruto? Nã1 Pod C.

@topic:

Normal, conheço várias meninas que assumem fazer isso.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

a masturbação é natural, fazemos isso já na barriga quando feto em desenvolvimento, é natural

Só você se masturba na barriga da sua mãe, onde você viu isso? Mds...

independente da sua religião a masturbação é física

Muitas(muitas) pessoas abrem mão da masturbação devido a sua religião. Física? Não diga!?!? Até hoje pensava que fosse metafísica.

fato das mulheres estarem com mais "liberdade" hoje, ou vivendo uma falta de "vergonha", isso ai pode gerar mulheres mais taradas, ******s, ou isso não acontece e se acontecer é bom, ou ruim na sua opinião?

As mulheres sempre se mastorbaram, só não falavam sobre isso. Se mastorbar não vai te deixar mais saf4d(a), isso já é da pessoa na minha opinião, mas as mulheres sempre foram devassas e peranhas, é tudo put4, sempre foram e sempre vão ser, o que muda é a coragem de admitir e falar abertamente sobre ser s4fada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

claro que eu acho que elas devem sim fazer (de preferencia gravar) pro homem eu sei que e ate questao de saude e tals mas pra mulher nao sei mas que e bom e

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Então Sr. sem nome. @▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬. Vejo que você discorda da forma como eu escrevi e penso, notei que você até fez um sarcasmo diante uma colocação em que eu citei que a "masturbação é física". Eu acho que você tem esse direito sim, eu considero válido ver a sua opinião, mas tem um porém...

(Prefiro chamar isso de "Falta de informações ou falta de estudo mesmo".) Vem comigo! :D

Vamos aprender o que significa: Dissertação.

Dissertação expositiva – como o próprio nome já sugere, é um tipo de texto em que se expõem as idéias ou pontos de vista. O objetivo é fazer com que o leitor os considere coerentes e não fazê-lo concordar com eles.

Quando eu fui exemplificar o estudo e as palavras do Dr. Antônio Braga, membro da diretoria da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro (SGORJ) e professor de obstetrícia na UFF e na UFRJ, eu apenas citei a masturbação como natural, porque eu estudei e sabia o que eu estava falando e que aquilo não era um "achismo", como foi a sua resposta: Só você se masturba na barriga da sua mãe, onde você viu isso? Mds... Eu não ligo por você discordar do que eu disse, até porque uma "Dissertação expositiva", tem essa estrutura de fazer o leitor considerar algo coerente e não faze-lo concordar com o escritor.

Eles são bem ativos então.

Sim, são. Existem exames que chegam a mostrar que os fetos se masturbam. Digo isso porque temos imagens de fetos fazendo fricção de mãos com sua genitália, ainda dentro da barriga. E não são raras ultrassonografias que mostram fetos em ereção.

E eles chegam ao orgasmo?

Não sabemos, possivelmente não. Isto porque seu sistema neurológico ainda não está completo. Mas nos perguntamos porque eles mantêm o ato de friccionar a genitália repetidas vezes. Esta informação talvez nos ajude a perceber que a sexualidade são características da vida de todo ser humano, desde o útero.

Dissertação argumentativa – esse é o tipo de dissertação mais comum e conhecida por todos. Nela o intuito é convencer o leitor, persuadi-lo a concordar com a ideia ou ponto de vista exposto. Isso se faz por meio de várias maneiras de argumentação, utilizando-se de dados, estatísticas, provas, opiniões relevantes, etc.

Física? Não diga!?!? Até hoje pensava que fosse metafísica.

Quando eu citei que a "masturbação é natural, independente da sua religião, que a masturbação é física, biológica e está naturalemente ligada ao corpo do ser humano", eu tentei colocar ao leitor, convence-lo de que por mais que sua crença não permite você se mastubar, você não conseguiria fugir da masturbação, por ser algo muito natural que está ligado diretamente ao seu sistema biológico e humano de ser. (Lembrando que "Dissertação argumentativa" é uma ideia ou ponto de vista que tenta mostrar estatísticas, estudos, pesquisas, provas com a intenção de convencer o leitor, ou seja eu não falei por achar que isso era físico ou algo parecido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu espero que aprendendo a diferenciar um texto Dissertativo com uma forma argumentativa e outra expositiva, possa te ajudar a não cometer equívocos assim.

Lembrando que as pessoas do mundo, e me refiro a minha pessoa, nós que gostamos de estudar, aprender, conhecer, nós dificilmente deixa um "pseudo-intelectual" passar na nossa frente achando que sabe, quando na verdade não sabe nada e esta sendo um coitado ao nosso ponto de vista, que merece ser ajudado.

E mesmo antes de pensar no "Achismo", que segundo o meu amigo dicionário, isso significa uma "Tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação".... Que primeiro, você ESTUDE, APRENDA, CONHEÇA e assim depois você vai está pronto para contráriar uma pessoa segundo o seu "ACHISMO".

Leia mais sobre a "Pesquisa":

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Vamos aprender o que significa: Dissertação.

[video=youtube;kz1VQ06pJ-Y]

[video=youtube;xP8MB1YBMrU]

me agradeçam pela aula, vlw flw

@topic

Esqueci q tenho q comentar algo sobre o tópico pra n levar infra huehehuehue

Acho mt fofinho e bonitinho essas mocinhas q fazem isso.

O fato das mulheres estarem com mais "liberdade" hoje, ou vivendo uma falta de "vergonha", isso ai pode gerar mulheres mais taradas, ******s, ou isso não acontece e se acontecer é bom, ou ruim na sua opinião?

acho q e bom

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Vou tentar definir isso em uma única frase para vocês com o meu modo semvergonhice ativado.

Masturbação feminina é tão prazerosa quanto o cinco contra um que todos aqui fazem escondidos (nem adianta dizer que nunca fez).

Eu como sou um cara sem vergonha já perguntei sim para minha namorada se ela já se masturbou alguma vez na vida e a resposta foi sim, e ainda justificou que o antigo namorado dela não supria suas necessidades para que ela atingisse sua transformação SSJ versão celestial.

O que eu acho disso? Nem sempre é por sem vergonhice, mas às vezes pode sim, ser questão de necessidade para atingir o Big O.

Link para o comentário

Nem todas se masturbam.

Algumas mulheres tem medo de conhecer o próprio corpo ou medo de perder a virgindade com o dedo. (?) É... algumas já me falaram que tem medo que isso aconteça, e se você tentar explicar pra ela, ela não vai entender nada.

Mas eu acho que mulher não deveria se ********* não... Acho que você tem que mostrar pra ela que **** é bom e ela não vai querer mais ficar sem.

É isso aí.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.