Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CONFESSIONÁRIO 2.0 (Continuação tópico Stink)


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fale aquela coisa que você sempre gostaria de falar da pessoa acima, mas não teve coragem. Pode ser boa ou ruim a coisa. Se você está disposto a aceitar coisas ruins digite no seu comentário: Pode falar o que quiser. Fale sobre um acontecimento que não te agradou, um dia, um elogio até, se você usaria a pessoa numa ceita satânica. Se você já censurado para a pessoa. Como diz o título, CONFESSEM. A HORA É ESSA, VAMOS BRINCAR!

 

Vamos queimar esse circo, comecem por mim. Pode até me xingar. Crédito: StinkMonkey

----

 

Não venha me dizer que é tópico flame. Se moderador não gostou, vá tomar banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente só peço que mantenha o respeito, e respeite as regras do fórum:

 

1.3. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

4.2. É proibido insultar usuários.

 

"Vamos queimar esse circo, comecem por mim. Pode até me xingar. Crédito: StinkMonkey"

 

Ai você me diz que não é fora das regras? Respeitem as regras e os moderadores, pergunte antes de querer passar por cima.

 

Mais um tópico como este e o próximo será punido.

Fechado.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.