Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre "Gerador de Cash" ...(Com prints)

sanasori
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente perde tempo com isso é bobage, eu comprei 100 Reais de cash numa boa levei 25minutos.

nao tem perigo de ser hakiado e hj agora comprei a nova clase do Sieghart!

posso ser noob mas de gc eu intendo.

mas seu topico fiko muito bom cara :D:D

Obrigado. ^^

Que tópico inutil mano, você não esclareceu nada apenas disse como se bota cash e quem não sabe como bota merece um tiro ¬¬''

Se não agradeceu é porque é NOOB

Bom cara se essa é sua opinião obrigado mesmo assim. mais não estou sentado assistindo só parasitando hack, isso foi um tutorial bem basico porque eu lia em outros topicos e tinha gente com muita duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar este tipo de hack é errado, eu sempre compro cash em lan house, mais pra minha sorte o dono da lan mora perto da minha e eu não demoro nem 5 minutos pra ir na casa dele e voltar pra casa pra gastar o cash!:p

Hack de cash é errado e ainda por cima só serve para fazer as pessoas gastarem tempo no site da level up!

Se isto realmente funciona quero ver uma Scan com a prova, enquanto isso não acontece e não vai acontecer eu te chamo de Noob.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

krai!! 45 min. tentando....

axei 7 codigos q começam com P

5 pins q começam com P(err tem nada a ver isso ^^)

e nada da certo¬¬

so azarado...^^

vlw a explicativa^^

e eu tentei de tdu ^^

flww

Link para o comentário

Oia, estes geradores de Cash estão tudo errado!

Oia eu tenho mais de 37 cartões da level up, e em todos a primeira letra é P e sempre acaba com 8 numeros, intão não tem como estes cartões do gerador pegar, pois nennhum deles tem no final 8 numeros!

aff

Link para o comentário

Não percam tempo isso não funciona!

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Funciona sim me fla como tira ss que consegui

É só apertar a tecla "Print Screen" do seu teclado, depois abra o Paint e aperte as teclas Ctrl+V, agora é só salvar a imagem e mandar pro site que você quiser.

rwt4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.