sanasori 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Sobre o "Gerador de Cash" que esta sendo muito comentado e surgem duvidas de todas as espécies então criei um topico para esclarecer um pouco das duvidas espera que ajude muita gente! Bem vamos la! 1ºVocê ira colocar o CODIGO e o PIN Como segue a imagem...No meu caso eu fui e cliquei em CONSULTAR CARTÃO e deu o erro dizendo "Número de Cartão ou PIN Inválido" (*Falta de sorte :mad:) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºBem logo após a frustante tentativa ao invez de clicar em CONSULTAR CARTÃO eu dei um ENTER logo após ter terminado de digitar o número PIN (*Para os noobs ENTER do teclado hehehe /Brinks):D Então apareceu a seguinte mensagem...Segue a imagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºBem eu pensei " Ah consegui né ^^" ...Não muito pelo contrario diia que o cartão não correspondia ao jogo. pois bem após inúmeras tentativas certa hora foram creditados realmente 400 cash na minha conta de grand chase.(Por (Burrice) Falha humana eu não tirei a SS de tanta empolgação :o Neste exato momento estou tentando denovo para ver se consigo novamente para fornecer a SS. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem gostaria de ajudar o máximo possivél. Afinal ficar sentado na frente do computador e só parasitar enquanto outros se matam para fazer os hacks não vale a pena. Thanks'- *Desculpem a demora para postar as Images :) *Ia me esquecendo... Perdão se postei no lugar errado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt-hugo 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Aqui não apareceu as imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~*. 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Amigo ... cita os codigos que ai eu Baixo o Seu Programa ^^ Se Pur Ventura vc citar eu agradeço ^^ Aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 SORTUDO! o Gerador de Cash não passa de uma sorte [/ O igual ganhar na mega-sena --' Porisso dentre milhões de cód. vc conseguiu parabens agora váh gastar antes de de alguma zika ele seja retirado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Sorte..muita sorte mas eu ainda prefiro colocar cash normalmente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanasori 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Amigo ... cita os codigos que ai eu Baixo o Seu Programa ^^ Se Pur Ventura vc citar eu agradeço ^^ Aguardo Amandinha o programa que eu usei foi o Thunder Gerador de Cash ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandohhn2 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 cade olink pra download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanasori 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 cade olink pra download? O link para download do "Thunder Gerador de Cash" se encontra aqui no forum mesmo, nesta mesma area só dar uma procuradinha. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara, a chance de acertar isso é de 1 em infinitas. Existem infinitas combinações de Pin e de Código, achar vai ser tenso (y) Também prefiro colocar cash normal, bem mais rapido e seguro. E isso é dica, um tutorial. Aqui é área pra postar downloads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanasori 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara, a chance de acertar isso é de 1 em infinitas. Existem infinitas combinações de Pin e de Código, achar vai ser tenso (y) Também prefiro colocar cash normal, bem mais rapido e seguro. E isso é dica, um tutorial. Aqui é área pra postar downloads. Realmente concordo com você fiquei uns 40 minutos trocando codes e Pin's Chances que existem para acertar o code e tirar um bom valor em cash são poucas mais na maioria das vezes sai ali uns 400~ 1200 de cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocamora 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Eu to tentando , tomara que consiga ;) O dificil é ficar colando todos os codigos ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanasori 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Eu to tentando , tomara que consiga ;) O dificil é ficar colando todos os codigos ;x Olha nesse meio tempo eu consegui mais 2 codigos. ambos de 400 cash. Notei que o Codigo de ambos começavam com P. nã sei se tem algo a ver mais fiquei intrigado com a semelhança ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocamora 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Olha nesse meio tempo eu consegui mais 2 codigos. ambos de 400 cash. Notei que o Codigo de ambos começavam com P. nã sei se tem algo a ver mais fiquei intrigado com a semelhança ^^ :) Legal , Quero ter a sorte que vc tem :) Vo ver se há alguma coisa a ver com esse "P" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue2k 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 na boua?! imagina vc ir na banca, comprar um cartao lvl up. vc chega em casa feliz da vida com ele, posta o codigoe aparece: -este codigo ja foi usado! tudo isso por causa desses FUCKINGS geradores de cash!!! eu sou contra essa pratica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lass 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Eu nao acredito nessas coisas pq como um programa feito por alguem qualquer vai gerar numero q a lvl up gera, por mim só vai gerar invalido e q ja foi usado.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanasori 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 na boua?! imagina vc ir na banca, comprar um cartao lvl up. vc chega em casa feliz da vida com ele, posta o codigoe aparece: -este codigo ja foi usado! tudo isso por causa desses FUCKINGS geradores de cash!!! eu sou contra essa pratica. Pensando por esse lado ate concordo. mais fazer o que cada um com sua mania XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocamora 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Xii ja fiz milhares de tentativas , e nada ... :( Tbem tentei com o "P" mais n deu. Vo tentando ake ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 cara primeiro muinto dificil de acerta se tem q te sorte pra caranba ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvemmalaquia 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 me diz umas coisa sao quantas combinaçao? quantos numeros???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Nossa muita Sorte Sua cara ! Gostei que você foi verdadeiro ! Mereceu meu thanks ! Gostei das SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeck ~* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 gente perde tempo com isso é bobage, eu comprei 100 Reais de cash numa boa levei 25minutos. nao tem perigo de ser hakiado e hj agora comprei a nova clase do Sieghart! posso ser noob mas de gc eu intendo. mas seu topico fiko muito bom cara :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 eu prefiro compra cash mesmo gastando dinheiro e mais rapido e menos deprimente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Que tópico inutil mano, você não esclareceu nada apenas disse como se bota cash e quem não sabe como bota merece um tiro ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Tipo, acho que nao se deve fazer isso, imagine tu compra uma revista e vai botar o cash amarradao, mais fala que nao existe, porra ai e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauepr0 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Cara Otimo Topico Porem Eu Nao Aprovar Hacker De Cash Mais Esta De Parabens Area Errada Cara Tem Que Prestar A Atençao Area Certa = {Dicas - Tutorias} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados