Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GENTE ME AJUDA POR FAVOR, PROBLEMAS COM COMBAT ARMS, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER :triste


danilo hermini
 Compartilhar

Pergunta

MEU SISTEMA OPERACIONAL

 

Processador: AMD Athlon64 x2 Dual Core Processor 3800+ 2.01 GHz

Memoria instalada RAM: 4,00 GB

TIpo de sistema Sistema operacional de 64 BIts

Placa de Video : NVIDIA GeForce 9400gt

Internete: 4 Mega

TENHO O directx 11

visual c ++2008

 

FICA TRAVANDO NAO DA PRA JOGA, EU USO O (REZER GAME BOOSTER) DA UMA MELHORADA MAS

CONTINUA SENDO UMA *****. QUANDO EU COMEÇO A JOGAR O FPS TA NO 20, 30, 40 DAQUI A POKO VAI

PRA 10, 5, 1 AI TRAVA TUDO. JA USEI CCleaner PRA LIMPA REGISTRO, APAGA ERROS, JA DESINSTALEI O

JOGO E INSTALEI DENOVO JA ABAIXEI O GRAFICO TIREI TODOS OS EFEITOS ETC: MECHI ATÉ NO RESOLUÇÃO

DA TELA DP PC. O GRAFICO TA NO MINIMO.

GENTE EU TO DESESPERADO .NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. SE ALGUEM TIVE UM TEMPINHO AE PRA ME AJUDA

EU VO AGRADECER MUITO. QUE DEUS ABENÇOE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

o seu pc deveria conseguir rodar no minimo hm...

 

tenta o bug da resolucao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e so extrair dentro da pasta do combat arms e depois nao meche na resolucao dentro do jogo

caso o jogo tenha alguma att vc devera ter que refazer tudo pois o bug vai sair

 

o razer game booster e uma merda qualquer pessoa com capacidade de usar o gerenciador de tarefas faz o servico dele

 

caso mesmo com o bug continue a dar lag tente formatar seu computador e colocar um windows xp pois o sistema e mais leve e vai rodar melhor no seu pc

 

caso nao queira formatar seu computador se continuar a dar lag so tem uma coisa a se fazer

sentar e chorar ja que duvido que vc vai comprar outro pc

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio que seja problema de processador. Pois o meu i7 2630QM buga nesse jogo, ele é 2ghz.

O Combat Arms utiliza apenas 1 núcleo do processador, e isso ferra. A não ser que você tenha um processador de 2,5ghz para cima. Acho que é por ai.

 

A não ser que você faça um overclock no seu processador, receio que você não possa conseguir uma experiência satisfatória com o Combat Arms.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você pode tentar jogar outro jogo pior que CA tenta PB ou CF.

 

Espero ter ajudado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu deus. Provavelmente o problema com seu C.A é por causa da sua Internet, pois seu processador e placa de vídeo são boas, então não se justifica o erro. Ocorre o mesmo erro comigo quando vou jogar Planet Side 2, a conexão é lenta para jogar este jogo, e acaba com um lag de outro mundo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.