Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

War Avatar Glitch


eliel2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Opa, então foi você quem espalhou o esquema pra pegar avatares no Perfect World... Muito bom saber disso. :piscadela:

 

Agora já temos como banir o mal pela raiz. Por um PW mais limpo de agora em diante!

 

O Forsetes e a Nanook vão gostar de saber disso também. Está na hora da faxina, enviaremos os logs coletados nos últimos dias para a Beijing e assim, será corrigida essa falha que permite burlar o sistema.

 

E claro, os aproveitadores do esquema ilícito serão todos permanentemente banidos. :o

  • Curtir 1

Sath - Gerente de Perfect World

 

Agora eu também estou no Facebook! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sath;9347450']Opa, então foi você quem espalhou o esquema pra pegar avatares no Perfect World... Muito bom saber disso. :piscadela:

 

Agora já temos como banir o mal pela raiz. Por um PW mais limpo de agora em diante!

 

O Forsetes e a Nanook vão gostar de saber disso também. Está na hora da faxina, enviaremos os logs coletados nos últimos dias para a Beijing e assim, será corrigida essa falha que permite burlar o sistema.

 

E claro, os aproveitadores do esquema ilícito serão todos permanentemente banidos. :o

Porra Sath, até aqui tenho que te aturar? Já não basta encher o saco naquela merda de fórum oficial, ainda vem aqui dar de moral... cai fora cara

 

Eu usei tbm e não me arrependo nem um pouco, vai me banir é??? Foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sath;9347450']Opa, então foi você quem espalhou o esquema pra pegar avatares no Perfect World... Muito bom saber disso. :piscadela:

 

Agora já temos como banir o mal pela raiz. Por um PW mais limpo de agora em diante!

 

O Forsetes e a Nanook vão gostar de saber disso também. Está na hora da faxina, enviaremos os logs coletados nos últimos dias para a Beijing e assim, será corrigida essa falha que permite burlar o sistema.

 

E claro, os aproveitadores do esquema ilícito serão todos permanentemente banidos. :o

 

E o ban da BadWitch como fica Sath?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ban da BadWitch como fica Sath?

 

Pouco me preocupo com o ban desse player, eu to full carta S nv 80 reborn 2 a mais de 6 meses e até agora não levei ban

 

Não ha uma regra em que diz que eu devo cumprir as regras.

 

Vlw FLW

PS4K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ban da BadWitch como fica Sath?
Bom o caso da Bad é diferente. Ela é cliente "VIP", sabe? rsrs Desculpem mas a vida é assim. E lembrem-se, sigam as regras, pessoal.

Sath - Gerente de Perfect World

 

Agora eu também estou no Facebook! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sath;9348376']Bom o caso da Bad é diferente. Ela é cliente "VIP"' date=' sabe? rsrs Desculpem mas a vida é assim. E lembrem-se, sigam as regras, pessoal.[/quote']Cala a boca Sath aqui vc não tem poder!! gordo ******... e eliel2000 manda mais uns hack aqui pra gente huehuehueheuhue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca Sath aqui vc não tem poder!! gordo ******... e eliel2000 manda mais uns hack aqui pra gente huehuehueheuhue
Eu não podia recusar o desbloqueio de conta da Bad, ela fez o meu "conceito subir"... Se é que me entende, rsrs.

Sath - Gerente de Perfect World

 

Agora eu também estou no Facebook! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sath;9348571']Eu não podia recusar o desbloqueio de conta da Bad' date=' ela fez o meu "conceito subir"... Se é que me entende, rsrs.[/quote']

Sath, seu cachorro... :raiva:

Então você terminou nosso namoro de 2 anos alegando que o problema era o meu chulé, mas na verdade queria ficar com essa daí é? :partido:

 

Vou providenciar o banimento da Bad e aí vamos ver o que vai "subir". :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom partiu baixa nao tenho 70 gold kkk vo gasta ja fui hackiado nesse jogo mesmo que se foda manda ticket pra esse lixo de lug os cara fica de frescurinha entao que se foda partiu usa hack mesmo a lug ja ta podre de rica pq fica chorando por causa de um bug desse do mesmo modo o pessoal vai te que donata pra comprar essas cartas nao tem pq fica banindo player por nada :D tira as cartas S entao ja que nao e pra ficar roubado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.