Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate ao vivo.


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Emilio Surita, Rachel Sheherazade e a galera Jovem Pan ao vivo descutive temas váriados que merece uma atenção.

[video=youtube;gM55jRPqnMs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que você achou dos argumentos, a discussão entre eles, os temas atuais no nosso país que se refere a menoridade penal e conceitos moralistas com fome de conservador?

Em cima desse discurso Emiliano de ser, eu acho que ele falou e falou para contrariar as opiniões Sheherazardiana de ser. Errado!

Olhando o início do vídeo, vejo claramente o Emilio apontando argumentos que intencionalmente deixam ela em um lugar menor de palavra, não sei se ele se apegou ao conceito de falar ou contrariar a pessoa na intenção de se fazer melhor e se sobressair como superior, ou sei lá...

Logo depois ele mesmo se retraí ao não responder se teria a capacidade de manter o discurso de "vamos pensar, não é Código de Hamurabi", quando um menor matar um filho dele.

Sinceramente, não sei viu... Comentem ai, o tema é doido e a sua opinião é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emilio não deixou a mulher falar, tava pior que o Faustão credo...

Acho engraçado um cara que apresenta o programa mais baixo da tv querer debater essas coisas, e não concordo com a Rachel, não precisamos de redução da maioridade penal, e sim extinguir a menor idade penal, diminuir de 18 pra 16 é mt pouco... Bandido tem que ser preso independentemente da idade.

É lógico que isso não vai acontecer, mas como tá mais fácil diminuir de 18 pra 16 tem meu apoio e tem o apoio de 87% dos brasileiros.

 

"Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas", gostei dessa frase.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o Surita tomar chucrute!

 

Essa mula parece não ver o óbvio. Em algum momento essa c4g4nç4 de menoridade/impunidade tem que começar a ser discutida. Cavalgadoras assim nem ao menos admitem a discussão e se recusam a ver o que acontece em seus narizes.

 

Exemplos extremos ou não são realidade e PRONTO!

 

Pior, esse calçador de ferradura recusa-se se quer a pensar em possibilidades. Não dá pra levar a sério alguém assim.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio que não considero isso um debate rs.

Uma pessoa que defende determinada questão e não aceita o oposto de sua opinião não pode ser coloca num ambiente de debate.

 

Eu não posso dizer em cima disso rs. A coitada da Rachel quase não falou, ouvi, apenas Emilio tentando defender alguma coisa, que não me ficou claro, falou, falou , falou e não chegou a lugar nenhum.

 

Eu sou contra a Menoridade Penal, mas a favor de uma reconstituição que favoreça a educação, em diversos setores, punição não corrige ( Vide vários casos ) , mas educação corrige, e não associem educação de escola, vai muito além disso.

 

O Brasil por enquanto não tem porte para tal reconstituição, é necessário Pensadores, infelizmente ( nisso concordo com Emilio ) temos políticos que só se preocupam com seus cargos. Embora partindo desses políticos haja evoluções, boas idéias, mas ainda falta muito para chegar num ponto de equilíbrio com a população.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu achei um pouco desnecessário da parte do Emilo agir da quela forma com uma Jornalista que carrega sua opinião, assim como todo ser carrega e apontar ela com um menosprezo intelectual com a frase. "Você sabe, você conheçe".

Eu considero opinião igual a fé, cada um acredita como quiser e fé em tese não se discute, é pessoal. Agora defender os menorzin só porque tem um Bar na esquina, bilhar e 2kg de droga, e culpar as circunstâncias como causa... Eu acho falta de ética e bom senso agir assim, eu mesmo morei e cresci em um bairro pobre, com drogas, armas, o crime na porta da minha casa e nem por esses motivos eu me tornei um ladrão. O menor ou o adulto faz o que quer e como quiser, não precisa de uma Bar, Droga e bilhar para ser bandido. Olha que esses ricos metido a inteligentes fazem com meia dúzia de votos e uma gravata, eles robam o dinheiro do povo e come nas custas dos pobres e depois se sente um vencedor na vida quando paga a faculdade da filha no exterior e compra um apartamento na beira da praia. Agora vou culpar o povo por dar direito a voto, vou culpar a grava, a urna eletrônica por eles serem ladrões? NÃOOOO! A verdade é que qualquer um faz o que quiser e como bem entender, e não adianta oferecer defesa aonde não se tem ataque, não adianta nós culparmos as circunstâncias ou o político por ele ser um bandido, ele escolheu robar assim como tem alguns que escolhe fazer o correto em bom do povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os artistas hoje no Brasil, ganham dinheiro para promover "sua arte", e esse projeto veio do governo Dilma, um governo comunista, por isso, todos do pânico e quase todos os artistas brasileiros são esquerdistas, não vão se atrever ir contra o socialismo, sendo que lucram com este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.