Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boruto: Naruto the Movie – trailer


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Começou hoje a ser exibido o primeiro trailer de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, o filme que vai estrear pela Toho nos cinemas japoneses a 7 de Agosto de 2015.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
deixou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a seguinte mensagem:

“Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original. Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipa à procura da perfeição. Após a serialização terminar, eu utilizei todo o tempo que costumava para o manga para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra…, agora eu não posso desenhar mais nada do que isto….”

A história vai desenrolar-se à volta de (SPOILERS) Bolt (Boruto), o filho de Naruto e Hinata que apareceu no 700º e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do manga.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
afirmou anteriormente “Eu concebi uma história em que Bolt (Boruto) e Sarada (filha de Sasuke) aparecem“. Ele também concebeu o estilo de luta de Bolt (Boruto).

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega dar até um arrepio para verdadeiros fãs não?

esse filme vai ser muito legal mesmo, aqui na minha cidade ele vai estar disponível dia 27/05 se não me engano

só não sei se ira valer muito a pena pois vai ser dublado, mais com certeza irei assistir ele tanto no cinema quando a versão original.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente parece ser bom queria muito ir vê-lo no cinema *-* mas sou pobre vou te que ver online mesmo ksoaps,curti muito a filha do sasuke e como ele ficou.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.