Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desfixaram minha QL

'Crown
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Crown, nós moderadores da área ( Point Blank Zone ) tivemos uma séria conversa, onde juntos decidimos

que seria melhor criar um nova Quick List onde o tópico seria administrado pela pessoal da

equipe. Mesmo você explicando sua da ausencia na hora de atualizar, a sua Quick List estava

desatualizada, pois o jogo teve atualização ontem, então ai entramos com o nova Quick List da área.

Peço desculpas por não ter te avisado, mesmo não sendo obrigação. Ontem o site tava caindo toda hora

pra mim, então não tive a chance de lhe avisar via pm. Espero que tenha entendido! Abraçs;

Algo mais?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2483564-quick-list-point-blank-cheats-encontre-todos-os-hacks-funcionais-aqui.html

Desculpa por esquecer de colocar o link. Falo da PB Cheats.

@Edit

Lógico que ela estava desatualizada, fui viajar né e ontem eu não estava em casa para atualizar.

Ah, já que é assim, proíbam a criação de tópicos por parte dos membros, e só vocês moderadores tragam os hacks, pois é sacanagem só vocês terem o direito de criar uma QL, entendo que muitos podem criar QL e colocar vírus, mas eu não sou desses. Pelo jeito que essas medidas foram tomadas, vocês podem simplesmente fechar os tópicos funcionais e postar novamente. Acho que seria mais cabível uma votação e ver se os membros são a favor de vocês administrarem as QLs.

Link para o comentário

Eu e o Morison fomos a favor de deixar a sua Quick-List e não a de um moderador fixada, mas para isso

você deveria mante-la atualizada constantemente. A Quick-List ficou abandonada em mais ou menos 2 semanas (ninguém iria adivinhar

que você ia viajar e voltar 1 dia depois da remoção) foi aí que na nova conversa resolvemos remove-la e coloca-la na posse de alguém que o atualize-a.

Espero que entenda.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Crown boa noite!

É o seguinte teve a conversa como já falaram e a maioria votou em a equipe fazer uma nova Quick-List.

Achamos bem melhor fazer isto porque: Vai sempre está atualizada, pois quando um não poder atualizar vai outro moderador e atualiza assim nunca ficando desatualizada.

No seu caso, você viajou ficou duas semanas desatualizada, claro foi um imprevisto não de pra você nos avisar, por isso é bom a Quick-List ser feita pela equipe, pois caso ocorra um imprevisto com um de nós tem os outros pra atualizar, e outra feito pela equipe vai tipo ser uma obrigação para atualizarmos, sendo assim não esqueceremos.

A equipe agradece pela sua Quick-List, mas achamos melhor fazer isto.

Creio que você já entendeu, caso queira acrescentar algo fale-me via perfil que abrirei o tópico.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.