Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Equipe Point Blank Zone - Deveres, registros e outros.


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Equipe Point Blank Zone

 

Neste tópico ficará os registros dos eventos, deveres moderativos, sugestões feitas,

projetos feitos e dentre diversos outros assuntos tratados em reuniões ou não. Tópico para equipe PBZ.

 

r0Gnk.png

 

Revesamento Quinzenal

 

A partir deste mês, maio de 2015, haverá um revesamento da equipe para manter a organização da área.

Funcionará da seguinte manteira:

 

  • Moderador a e b moderam na área.
  • Moderador x e y cuida da organização.

 

-Após 15 dias (no meio do mês) as equipes x e y fazem o dever da a e b e vice-versa.

 

  • Moderador x e y moderam na área.
  • Moderador a e b cuida da organização.

 

Os deveres dos que moderam a área será o seguinte:

-Procurar fechar tópicos, punir membros, mover tópicos, etc.

-Ver as sugestões/projetos feitas(os) pelos o que organizam a área e ver se é aceitável.

-Participar das reuniões sempre que possível.

-Dizer quais são os membros destaque (isso sempre que tiver).

-Responder as dúvidas.

 

Os deveres dos que cuidam da organização:

-Elaborar eventos.

-Fazer sugestões.

-Procurar elaborar projetos.

-Participar das reuniões SEMPRE.

-Atualizar tópicos fixos.

 

OBS: Isso seria mais ou menos o que cada um teria que fazer no decorrer do mês. E os que cuidam da organização não quer dizer que não pode moderar, não só pode mas deve sempre que possível. Se for visto um moderador relaxado só porque "não precisa" moderar e ficar online o dia todo sem fazer nada só porque já fez eventos e o que tinha que fazer levará um "puxão de orelha"(será avisado).

 

r0Gnk.png

 

Registros de Eventos

 

Aqui fica os registros de eventos. Fica registrados eventos que deram certo e poderá ser feito outra vez e também eventos que não deram certo para já saber quais fazer e não fazer. Fica registrado o mês em que foram feitos e com base nisso os eventos que tiveram poucos participantes anter pode ter mais caso aumente perceptivelmente nos últimos eventos. Moderadores que cuidam da organização é que editarão. Faz parte dos seus deveres que é: Editar/atualizar fixos. E também terá sugestões de eventos.

 

Modelo de registro para edição.

Editem a partir do segundo e vá criando outros, o primeiro é um exemplo caso haja moderadores novos.

 

Título: O melhor frag.

*Descrição do evento: Neste eventos todos os participantes terão que colocar em sua inscrição o link de um video do pb, no caso um frag movie.

Rendimento: Número razoável de participantes e que pode ser feito de novo futuramente e que pode ser melhorado para ter mais participantes.

**Mês: Maio.

 

*A descrição do evento deve ser um resumo de como funciona o evento.

**Deve ser dito o mês em que o evento foi realizado

 

Título: -

Descrição do evento: -

Rendimento: -

Mês: -

 

Título: -

Descrição do evento: -

Rendimento: -

Mês: -

 

Modelo de Sugestão de Evento.

 

Título: Caçador de Cabeças

Descrição do Evento: O evento consiste em os membros procurar nos tópicos da PBZ uma imagem de uma cabeça como esta (link da imagem) e os que mais acharem vence.

 

Título: -

Descrição do Evento: -

 

Título: -

Descrição do Evento: -

 

r0Gnk.png

 

Projetos

 

Aqui ficarão todos os projetos pensados para ser feito e os que já foram realizados e o registro se deu certo ou não. Serão separados nos que serão pensados e os já realizados. Assim como os eventos, terá como saber se tal projeto deu certo ou não. E terá projetos a ser pensado e elaborados. Os projetos a ser pensado pode ser também um que já foi realizado mas foi falho e a equipe ainda acha que pode ser feito novamente só que com pequenas mudanças e terá um resultado melhor.

 

Modelo de Projeto para ser pensado.

 

No que se baseia o projeto: Fazer uma jogatina diária com os membros da área e dar premiações aos que participarem.

Prós: Trará mais membros para a área devido as premiações.

Contras: Vai ser difícil organizar uma jogatina garantindo que ninguém use hack.

 

No que se baseia o projeto: -

Prós: -

Contras: -

 

No que se baseia o projeto: -

Prós: -

Contras: -

 

Modelo de Projeto realizado. Usando como exemplo o projeto da jogatina (que foi exemplo acima) como se já tivesse sido realizado.

 

No que se baseia o projeto: Fazer uma jogatina diária com os membros da área e dar premiações aos que participarem.

Prós: Trará mais membros para a área devido as premiações.

Contras: Vai ser difícil organizar uma jogatina garantindo que ninguém use hack.

Resultado: Realmente surpreendeu. A jogatina deu certo e a área está até mais movimentada. Pode ter seguimento no projeto.

 

No que se baseia o projeto: -

Prós: -

Contras: -

Resultado: -

 

No que se baseia o projeto: -

Prós: -

Contras: -

Resultado: -

 

r0Gnk.png

 

Resumo de Reuniões

 

Aqui ficará o resumo de reuniões e suas decisões. Isso servirá para moderadores que não pôde participar da reunião e também ver o que foi editado neste tópico após a reunião, no caso projetos, eventos, etc. Esta parte só quem editará é o líder ou alguém autorizado.

 

Modelo de Resumo de Reunião.

 

Dia da Reunião: Dia 14/04/15

Projetos novos: Foi sugerido pelo moderador Fulano que fosse criado um projeto chamado Batata Com Fermento no qual seria um projeto que tem o foco em blá blá blá. E a equipe concordou com o projeto. Aqui já teria a informação de que na parte de projetos já temos um projeto novo.

Mudanças/Sugestões na área/para a área: Foi sugerido pelo Cicrano que criasse o prefixo PBDEV mas a equipe achou desnecessário, mas deve ser pensado. Aqui já temos a informação de que isso pode ser pensado e vale ressaltar isso na próxima reunião.

Eventos sugeridos: O evento Caçador de Cabeças e o evento Criador de Tirinhas. Aqui já fica explícito de uma sugestão de evento foi ou irá ser adicionada a este tópico.

Alguns detalhes a mais: O moderador Cicrano diz estar se sentindo incomodado com a última mudança feita pela a equipe e que não concordou com tal mudança. Isso deve ser discutido com a equipe na próxima reunião ou no decorrer dos dias e entender o lado do moderador ou procurar conformá-lo.

 

Dia da Reunião: 09/07

Projetos novos: Nenhum discutido.

Mudanças/Sugestões na área/para a área: Procurar manter as primeiras pags da PBZ limpas e uma simples mudança nas regras para poder punir por Viol. Leve das Regras ou Plágio de Conteúdo quem não colocar os devidos créditos.

Eventos sugeridos: Eu, Morison, apenas penso em fazer um evento que dê cash para o vencedor.

Alguns detalhes a mais: Nada a mais, foi apenas um reunião simples.

 

Dia da Reunião: -

Projetos novos: -

Mudanças/Sugestões na área/para a área: -

Eventos sugeridos: -

Alguns detalhes a mais: -

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Aviso: Este tópico só pode ser editado pelo o líder ou autorizados (mesmo os moderadores organizadores terão que dizer ao líder da área qual será a edição).

Aviso²: Todos os primeiros modelos são só exemplos.

 

Encerrando o tópico, peço aos que editarem mantenham o tópico organizado.

Um dos objetivos deste tópico é também ajudar na elaboração do relatório mensal.

 

Caso tenha sugestões de projetos ou algo do tipo e que não pôde ser dito em uma reunião e que não quer dizer via skype pode deixar seu post aqui que eu editarei ou pedirei para alguém.

 

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.