Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(DUVIDA) Criação de server

Compartilhar

Posts Recomendados

Lá pessoal, tudo bem ?

Estou com um problema pra configurar um server off da Season 1. Configuro tudo certinho, mas ao ligar o server, duas das 6 janelas fecham e as do Server e Coliseu aparece uma mensagem de erro dizendo que o computador recusou a conexão. Abro o jogo, vai até o logo da KOG e em seguida me aparece a mensagem: "Falha na conexão com o servidor de login." E fecha.

Já tentei usar o IP 127.0.0.1, já tentei usar IP do Hamachi e já tentei usar o IP do meu próprio pc. Não consegui abrir o Comodo Easy VPN, nem o Comodo Unite pois não tenho cadastro e ambos estão off pra criar cadastro. Então no caso eu preciso de um programa de VPN funcional, alguém conhece alguma opção além dos programas de VPN da Comodo ?

Eu queria fazer um server pra eu jogar sozinho e off mesmo, só pra eu não ficar sem meu querido GC. Já que o original fechou.

Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.