Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer um servidor de sucesso!

Shion~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, vim mostrar a vocês como fazerem um servidor de sucesso de priston tale.

Dicas

Primeiramente, nenhum player gosta de jogar em um servidor com lag, ou que da dc toda hora.

Pesquise! Veja os melhores preços de melhores hosts possíveis para atender seus players.

O que nao pode faltar?

O que nao pode faltar concerteza, é o equilibrio das classes, ou seja, eu sou mech, e tem um ps contra mim. O ps nao pode ter por exemplo uma foice que tem mais benefícios que a minha, desde que seja do mesmo level.

Isso tem que ser concertado.

Outra coisa que todos falam eh o atk dos rings.

Isso também gera um desequilibrio, hoje tava jogando em um servidor full pvp, onde um cara lvl 140 com ring de atk e outro cara lvl 149 FULL tirando x1, simplesmente em 2 hits o cara lvl 140 deitou o lvl 149 FULL.

Isso gera confusão e principalmente:players acabam indo embora do seu servidor;

Outra coisa, é a questão dos hackers, simplesmente eles existem nao tem como fazê-los parar.

Tente acabar com isso, pra quem usa e prazeroso, mas pra quem nao usa e está jogando com você nao é legal.

Eu sei, muitos vão reclamar do dito acima, mas e fato. Isso nao muda em lugar nenhum.

Outra coisa são as rates.

Um servidor com poucas rates, não agrada o jogador, ele quer ter o prazer de upar.

Se for muito difícil upar, ele não joga o seu servidor por 2 motivos:

Ja que a xp e baxa ele joga bpt, onde ele é valorizado

E todos sabem que o bpt vai demorar pra falir, sendo que o bpt dura muito mais que um pt pirata.

Inove.

Seja criativo, invente maneiras do jogador se divertir, com eventos diários.

Tente tirar os bugs do servidor. Tente aumentar o maximo possível do level máximo.

Esses dias atrás tava bastante tempo sem jogar pt, quando decidi voltar, vi que tinha pt com max lvl 255. Isso é um avanço.

Crie! Crie! Crie!

Não tente criar um servidor full pvp que comece lvl 149, com itens dropados, pois aí enche de gente, e fali fácil, pois não tem nenhum tipo de lucro.

Um exemplo e o servidor devils'pk, era full pvp começava 149, só que decidiram mudar para up do nada.

Muita gente reclamou, enfim mudou.

Hoje em dia nunca mais vi ele.

Ou seja, não adianta promover divertimento para depois tirá-lo;

Procure variar, edite! edite!

Também nao tente só lucrar!

Assim você fica ganansioso e não diverte ngm.

Moral

Crie um servidor sério, acredite nele, nunca desista.

Divulge para as pessoas certas e terá um resultado incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas sim, e por acaso esse server full pvp que statrt lvl 140 é o Bestpk?

tenho char lá full 149, e o que vc falou é verdade, morro em um ou dois golpes dos 140 de itens dropados somente devido ao ataque elevado demais. Há um desiquilíbrio no server enorme entre ataque e defesa; o pior é qdo o kra vem com atanásia ( que é vendida em ricartem, inclusive dia de bc, perder bc pra um clan mais fraco só pq todos eles estão com atanásia é fods). Já que vc citou vou falar aqui algumas coisas que está errado na maioria dos server de pk:

1 . Armas de uma mão com block e escudos sem;

2. Crítico absurdo, acompanhado de velocidade de armas alta d+;

3. Desvalorização da economia do server, simplesmente tem server principalmente os full pvp que gold n serve pra nada;

tá aew, opinião de um player;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.