Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MATANDO O LASS E CAZEAJE NO HEROICO FACILMENTE! (Leiam aqui ↓)

Posts Recomendados

Ola amigos da WC venho aqui traze-los uma dica muito boua pra vcs matarem o lass eo cazeaje muito facil!

Vamos ao oq entereça né

1º PASSO: Crie uma sala no Castelo de Cazeaje Heroico.

2º PASSO: Vc precisara apenas de 2 pessoas, 1 tem q tar de ryan = druida,ea outra e mas aconselhavel um boneco q atack de longe como lire,arme,lass ninja(kunai).

3º PASSO: Quando começa a missao ao acabar a primeira parte dela vcs precisaram do bug do RYAN aquele do XX,pra quem nao sabe vo explica.

Explicaçao do bug do RYAN: Vc precisa estar de druida na missao, quando mata todos os bixo no mapa, pessa pro seu amigo entrar no portal,quando ele entrar começara a contagem regreciva de 5 segundos,5,4,3,2, quando ela estiver no 1 indo pro 0 aperte XX(vc tem q ter esse talento,o nome dele e proteçao selvagem eu acho),ai quando começa a proxima parte da missao vc tara invuneravel aos atack dos monstros,eles pode solta especial,te bate,joga pro alto ,q nao perde sang , ele so e vuneravel a 2 coisa, CONGELA e PETRIFICA, se vc for solta 1 skill eo boneco com petrifica te ataca cancela a skill e vc fica petrificado e nao tem como dar counter, a mesma coisa o congela, se vc tiver petrificado ou congelado eo bixo ataca denovo vc petrifica ou congela denovo!,mas tem a parte boua,fica invuneravel a missao entera nao precisa a cada portal fase isso!(Desculpem se a explicaçao do bug foi longa D+).

4º PASSO: Ao passar todos os mapa da missao chegara o lass, esse geito mas facil de mata ele no HEROICO e mas pra se ele estiver com petrifica q e uma droga,ele fica te petrificando ate vc morre né entao como ta com o bug vc nao morrera.

5º PASSO: Como vc ta invuneravel e nao perde HP ao ser petrificado ,ai começa a dica. Arraste o lass pro canto e deixe ele ficar te petrificando toda hora ele vamos diser q vai gosta de fase isso e nao te soltara mas quando for despetrifica ele atacara denovo e petrificara novamente,eai q entra a LIRE,ARME ou LASS ninja(COM KUNAI).

6º PASSO: Ao deixa-lo te petrificando a LIRE,ARME ou LASS ninja( kunai), ira fica atacando ele pelas costa, oq facilitara muito pos ele tara parado no mesmo lugar batendo no RYAN,q nao perdera Sangue,em vez dele ta se mexendo esquirvando das skill correndo q nem loco,tara paradinho ali, agora e so ataca-lo trankilamente e curtir o sangue do lass indo embora.

MATANDO O CAZEAJE.

1º PASSO: Apos mata o lass com a nossa brincaderinha de deixa o RYAN de isca iremos mata o Cazeaje de uma forma um pouco diferente.

2º PASSO: O Cazeaje ele nao e mas dificio de mata q o lass, pos ele e grande, e nao se mexe muito, oq facilita muito.

3º PASSO: Agora se o Cazeaje tiver com petrifica ou amaldiçoa ryan servira de isca denovo, alias mesmo q nao esteja sera util o bug pos podera entrar na frente das esfera roxa q ele lança ,q deixa a pessoa amaldiçoada.

4º PASSO: Agora se ele estiver so com amaldiçoar,ou petrifica pessa pra seu amigo(a) para esquirva apenas daquelas linhas explosiva q ele solta, pos o resto e com vc,deixe ele te atacando virado ao lado oposto q esta seu amigo se ele esta → vire o cazeaje pra ←, e deixe-o te atacando infinitamente,ai quando vc ver q ele vai soltar as esfera roxa, passe pra perto do seu colega e use o talento do totem Z+→,e deixe seu amigo atacando Cazeaje ate ele morre!.

Bom aqui acaba minha dica de como matar , LASS E CAZEAJE NO HEROICO FACILMENTE.

Espero q tenham gostado da minha dica, e qualquer duvida so postar aqui q responderei.

Abraço pra todos vcs e obrigado pela atençao!:D

AGUARDO RESPOSTAS

Creditos: By-- Alemao.(Eu mesmo).

LEIA A MINHA ASSINATURA E PODERIA COPERA COM OQ ELA PEDE?

Dica para quem tiver Internet a cabo nao ter risco de queima placa de rede.

Em caso de chuvas com raios e trovoadas, desligue seu computador, não somente na tomada, mas também, remova o cabo da Internet, para evitar a queima de sua placa de rede, com eventuais sobrecargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas faltou os créditos do descobridor dessa ótima tática ! Fora isso muito bom seu tópico !

Foi eu mesmo q descobri, eu tava ontem no dia de heroico gratis indo ate q eu fui com meu amigo,quando chego no lass, ele me bugo no canto e ficou me batendo eo meu amigo atacando ele por tras,ai tive a ideia de compartilha isso com os amigos da WC!

Só não gostei de uma coisa, ta com muitas cores ;~

Eu fiz assim pos quando ponho apenas uma cor pedem pra colorir mas pos ta dificio a leitura entao eu me previni contra eles comentario,mas vlw a dica na proxima diminuo as cores um poco!

vaeu mas qual level minimo pra conseguir tenho lass +41

Cara pra fase esse bug nao importa o level do char q atack pelas costa seja ARME,LIRE,LASS NINJA, mas aconselhavel +30 pra dar bastante dano!

Seu lass 41 ta otimo!;)

Já concertaram o Bug do Ryan não tem outro jeito não?

Errado, usei esse bug agorinha la em gadosen,pode testa e vera.

E como concertaram se os amigos acima testaram e conseguiram?

Teste a dica antes de critica!

Link para o comentário

isso é uma boa idéia da pra fazer isso em "Chegada a xênia" também[/size][/color]

Cara, se vc consegui q o mestre ou os bixo da missao te use como isca com petrifica ou congela eo seu parcero atacando por tras da em todas as missoes.

O geito e deixa o ryan como isca pra eles so fica congelando/petrificando eo seu amigo atacando pelas costa!

Link para o comentário

karaka deu certo aki. kuapskuaps.

otima dica!

[/color][/size][/font]

Hum, q bom q conseguiu.

Q bom q estao gostando dessa dica.

E eu falo logo enquanto esse bug do ryan funciona esse mascete funfa!

Bom cara valeww ai me ajudou muiito so que o topico ficou meioo monocolor nao acha???

Mas ta ai me ajudou neh ganho meu thx manin ! =D

Flwww

Bom cara arrespeito do topico ser muito monocor.

Eu fiz assim ja pra nao ter reclamaçoes de q o topico ,ta meio dificio de ler, ou esta tudo com a mesma cor, por tanto fiz tudo colorido.

Mas vlw ai pela dica, na proxima eu fasso melhor.

E vlw pelo agradecimento!

Gente essa dica, ai q eu dei sobre quem tem interner a cabo, ja vo responde uma pergunta q podem faser.

Minha internet e discada e por meio de cabo devo faser isso tbm?

Respostas: Exatamente todos os tipo de internet, banda larga,velox, discada tudo devem fase isso em caso de trovoadas e relampago!

Link para o comentário

Aew, otimo topico e boua dica tbm sobre internet a cabo.

Alias respondeu minha pergunta minnha net e discada por cabo, e eu ia te pergunta se tbm tinha q desconecta o cabo e me respondeu antes de responde, levo meu thanks!

Link para o comentário

Q bom q gostou.

Eu postei isso pos no Brasil em maiores parte estao chovendo muito, principalmente aqui no RJ e em SP, aqui no RIO anda dando muitas chuvas com trovoada, ai postei pra q as pessoas nao sejem prejudicada.

E vlw pelo elogio e pelo thanks!

Gente venho so lhes avisa q enquanto o BUG do ryan de xx funcionar esse metodo funciona.

Depois da atualizaçao de ho0je o bug ainda funciona, por tanto podem continua fasendo isso!

AVISO-

O BUG enformado nesse topico ainda funciona depois dessa atualizaçao pos o BUG do ryan ainda nao foi removido, eu sei disso pos ja usei esses dias!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.