pauloiav 2 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Editado pela moderaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhak 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ja ta testado ou vc nao confia e so olha la no 4sherad que nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOK~d~LOK 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 E verdade eu ja testei e funciona mesmoo!!!1 kra mt legal esse hacker é notaaaaa 10!!!! Ei pauloiav mt obrigadoo pelo hacker!! Depois disso meu char upa rpidinhoo !! Kra vc qnuncaviu esse hacker teste elle manoo mt irado Ei quando vc puder coloka mais hackers aew!!! Mr massa mesmoo esse hack!!! Ei me passa seu msn pra gentebeter um papoo daew vc me manda mais hackes e eu te ajudoo a upar no priston valeuw pauloiav!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartarugamaluca 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 :cool:ARDAMAX KEYLOGGER DA BAN NESSE NOOB LOGO... ELE VE TD AS SUAS SENHAS ¬¬'' VIVA AVAST!:mad: QM CUIDA DAKI DA BAN NESSE ****** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halesson123 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 O meu acuzou Virúss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaida000 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Tem virus ! Nao aconselho Usa!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turkojan 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ardamax akii da ban e close no topico.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 :cool:ARDAMAX KEYLOGGER DA BAN NESSE NOOB LOGO... ELE VE TD AS SUAS SENHAS ¬¬'' VIVA AVAST!:mad: QM CUIDA DAKI DA BAN NESSE ****** Aff kra ta loko e virus funcional acredite se kiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekennedy 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Indeciissoo agora nÉ! tem virus ou n!?::p:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancomancao 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 unico jeito de sabe é alguem me fala sii tem ou nao ke eu fodu com o pc dele se tivé, ii sii fude com seus pc me falem blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturgrein 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 kara os comandos q tem nele funfa mais tiipow só o do HP q nao ta funfando , Mais ta massa euuheueh . ( : tem KL ? posta um scan ae pq c tem eu to fudido paskoaosk mais ta funfando euheuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 blz,ja postei o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicabulozo 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 pOw No Meu Acusou Virus tbmm! ... (como o Amiguinho disse ) ((VIVA AVAST)) ... ;) Aii se alguem souber de um q naun seja Virus Fala Aii PLS *-* [ Só naun vale postar virus ¬¬' ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Ja postei o scan,e o Avast anda detectando tudo ate pro xtremepk eu tenho que desligar. Ja postei o scan se vcs nao kiserem baixar vão sair perdento. PS;Scan e melhor que avast!! pOw No Meu Acusou Virus tbmm! ... (como o Amiguinho disse ) ((VIVA AVAST)) ... ;) Aii se alguem souber de um q naun seja Virus Fala Aii PLS *-* [ Só naun vale postar virus ¬¬' ] Pode baixar olha o scan la tem virus que pode estragar o seu computador nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulono12 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 :mad: Puro Ardamax Kenlogger nem baixem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Funfa em quais serves de pt??? Quais são os comando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Funfa em todos menos XPT no original tbm ta pegando,ALT + F3 ATIVA ALT + F5 DESATIVA SO ISSO BAIXA ABRE A PASTA SELECIONA O PROGRAMA VAI ATIVAR ABRE O PRISTON VAI EM Definições de macro e coloque la Alt + F3 + F5. DEPOIS SO ATIVA E FESTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Funfa em todos menos XPT no original tbm ta pegando,ALT + F3 ATIVA ALT + F5 DESATIVA SO ISSO BAIXA ABRE A PASTA SELECIONA O PROGRAMA VAI ATIVAR ABRE O PRISTON VAI EM Definições de macro e coloque la Alt + F3 + F5. DEPOIS SO ATIVA E FESTA! O originial que vc diz é o bpt??? Vlws Editando... AEE cara, eu baixei e o 4shared e o Avast indicaram Ardamax. Vc num acha estranho o seu scan não mostrar nada??? Alguem vê se o vírus é funcional ou não... Vlws denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 O originial que vc diz é o bpt??? Vlws Editando... AEE cara, eu baixei e o 4shared e o Avast indicaram Ardamax. Vc num acha estranho o seu scan não mostrar nada??? Alguem vê se o vírus é funcional ou não... Vlws denovo AFF nao tem nd E ai conseguiram usar galera ja to nivel 102!!! sem leva ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauryu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 keylogger noobada não baxa n ban nele up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuss12 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Ardamax Keylooger Eh soh fazer o teste 1-Baixe o AKLRemoval.exe nno proprio site doa ardamax 2- execute ele,Selecione todas as caixas e clike em remove ai vai aparecer Ardamax Keylooger Not Found 3- execute este hack 4- Repita o passo 2 ai vc vai ver q o removedor vai estar excluindo o keylooger ou seja ESTE HACKER ESTA COM KEYLOOGER ajudei, Clique em Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorfist 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 aida bem q tentei com conta nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 12 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Aff ja q vcs tao falando eu tbm nao peguei aki o hack eu peguei com meu amigo entao da closed!!! Moderador exclui o topico!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora voce vem falar que pegou com amigo e etc?! Cresce Mlq voce acha que quem vai acreditar? Tava ai o tempo todo falando pra geral usar e que voce usava, e tava lvl 102 VSF mente mal p kct! Cresce!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados