Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matar agora é um tipo de hack?


MiNkLoOn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente ridícula a conduta atual dos players do PB.

mas eu não ponho culpa neles o point blank sempre passou por momentos de EXTREMO uso de hacker

 

e ate hoje convive com isso é compreensível qualquer jogador acima da media ou com boa precisão ate ser chamado de hacker pois essa vivencia continua com cheater's

causa um certo ''receio'' eu frequento a anos mas pode pegar meu histórico aqui no forum, sempre fui contra o uso de cheats, sempre foquei em criar tutorial ou entretenimento para a galera do forum

 

é errado culpar qualquer um por uso de cheat ? sim.

mas a culpa e 100% dos players ? não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dito, o jogo passou por situações de extrema fase. Mano sem tem ideia do que é ver um

Dino voando?! Ou então um dino do nada andando na Mstation?! Hoje acho que diminui mais essas louquisses

mais os hack's antigamente passavam do limite. Nesses momentos de raiva, ficou registrado na vida do jogo

quando você ver um bom player. Não se sabe se é hack ou na raça mesmo. Não sendo kickado da partida

por essas tolisses, da nada.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.