Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas que Mita na internet

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses tipos de pessoas esta por toda parte. Você pode ser um mito e nem sabe.

Enfim qual foi os maiores Mitos que já viu na internet. Desde os mais engraçados até as lições de moral.

Alguns que já vi;

Perguntei pro meu cachorro qual é pior cantor do mundo, e ele respondeu Latino.

Os Gordos são magros, com uma pequena camada de gordura.

ABSURDO!!! acabei de sair do Supermercado e fui abordado por uma promotora de vendas que me ofereceu s3xo em troca de eu divulgar uma marca de sabão em pó no meu facebook! É claro que eu recusei! Achei um absurdo!!!! Sou um cara sério e de respeito! Tenho uma namorada e gosto de ter a consciência limpa! Tão limpa

quanto o novo Omo Multi ação líquido Tripple White que tira todas as manchas, mesmo as mais difíceis, de toda roupa branca e rende muito mais

Um dia minha mãe me chingou de filho da put4, ai eu bati nela porque ninguém chinga minha mãe, ai eu me bati porque ninguém bate na minha mãe, ai minha

mãe me bateu porque ninguém bate em mim, ai ela se bateu porque ninguém bate em mim, fui lá e bati nela porque ninguém bate na minha mãe

Essa ultima é f0da kkkkk ... Comentem ae!!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vi todas essas que você disse.

E tem a do MITO ALONE, QUEM LEMBRA BOTA AI, QUEM TIVER PRINT.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.