Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltar com sistema antigo de criação de tópico

Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me refiro de quando não precisava de x posts para poder criar um tópico.

É muito mais fácil controlar os tópicos infratores ( vírus , flames , divulgações ) do que esse monte de flood espalhado pra tudo o que é lado.

O pior é que moderador ao invés de apagar tudo , fica editando o comentário ( como se isso bastasse ) . É um CAOS um tópico quaisquer.

Outro fator é que mesmo com essa condição imposta o membro facilmente faz x posts ( obviamente floddando tudo ) e depois cria o tópico da mesma maneira, ou seja, fica com dois problemas, o monte de flood e pós isso o tópico irregular.

MAIS UMA COISA !

Coloquem um prefixo para "OPINIÕES" aqui na área, afim é meio que base para o título da área, essencial ter como prefixo ( nesse mesmo caso eu poderia estar usando-no)

MAIS UMA COISA!

Abre mão de alguns anúncios e coloca um destaque para o Portal ( já disseram isso , não vi a resposta ) . Ou simplesmente tira o Banner do WebChannel ( já que pelo visto o projeto foi descontinuado - uma pena!) e coloca um pro portal. O mesmo para o HardFórum - não sei qual as intenções do HoruS com o fórum, mas é algo interessante.

Ja me referindo a estes banners laterais. O link da Geek Zone está errado, ele não está redirecionando para a Geek Zone, mas sim para Home do fórum '-'.

Agora uma dúvida. Reports não dão WCPoints? - Porque reportei umas coisinhas e não ganhei nada ( a não se que tenha um tempo para atualização ou algo do tipo ).

Outra dúvida, qual o motivo para o tempo de espera entre um report e outro ser 1 minuto ( 60 segundos ) ?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vamos pensar no prefixo.

- O portal terá seu destaque, no momento certo. Aguarde. Quanto ao Banner da GeekZone, será atualizada em breve.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Me refiro de quando não precisava de x posts para poder criar um tópico.

Eu também pensava assim, até parar e analisar.

Os infratores floodam os 30 posts e logo em seguida postam o tópico (o que fica bem fácil de identificar um tópico viral)

imagina se não houvesse os 30 posts? Ia ser muito mais fácil pra eles.

Logo que tomarem ban em uma conta já iriam criar outra e floodar de TÓPICOS nas áreas.

Com os 30 posts dá um pequeno trabalho a mais a eles, se quiserem postar vão ter que ter os 30 posts.

Eu realmente prefiro como está.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

NoSlake você sabe que gosto de você, mas sinceramente, você acha sua resposta convincente?

Eu levantei 6 questões no tópico - questões importantes ( sendo dúvidas, sugestões, opiniões ), e em sua resposta não vi si quer um comentário útil ou resposta para alguma coisa. Cara, você é CO-ADMIN. É meio que responsabilidade responder com eficacia questões levantadas, não só neste tópico.

Eu sei que tem coisas que não depende somente de você, mas crie um hábito ( vale para todos os moderadores ) de planejar uma boa resposta. Conversa com HoruS, Dee antes de responder e levante o necessário para um resposta no minimo útil ( não precisa nem ser convincente ).

Não diga Vamos Pensar - De sua opinião sobre no tópico, peça para que outros também coloque a deles aqui, deixe as coisas transparente, não é um assunto que precise de privacidade, pelo contrário, algo bem banal. Depois das opiniões, debates, afins , caso aprovado repasse para o HoruS e então estabeleça um prazo para comprimento do mesmo , ai sim foi finalizado a questão. Caso reprovado, fim de história, não é necessário próximos passos.

Novamente não diga Aguardem ou Em Breve, senão eu não estaria criando um tópico. Não é necessário frisar uma data, mas sim uma estimativa.

Exemplo - Olha, o Portal precisa de alguns ajustes\melhorias. Estamos planejando algumas coisas novas para ele, incluindo o processo de seletiva para colunistas. Portanto, cremos que num prazo de 30 dias, ele terá o destaque que merece ( Obviamente, isso deve passar pelo HoruS para ter uma resposta mais válida ).

O mesmo vale para o caso do Banner - não sei se somente o HoruS tem autonomia para troca-lo , mas conversa com ele antes de responder e veja resposta dele incluindo um pedido de prazo. ( Não é difícil , garanto ).

Nathanzin, legal ver um Point Blank respondendo, pois foi a área em que me baseio para o tópico e opinião quanto aos posts.

Em seu comentário, somente faz menção aos PRÓS do sistema. Ok, Realmente fica mais fácil de identificar tópicos irregulares, mas já parou pra pensar, ou melhor, ver a situação da área? É frustante!! Não é algo muito mostrável para membros, principalmente os que se importam e buscam dali algo útil. No seu comentário, está pensando unicamente no problema dos Tópicos Infratores, deixando de lado os Floods.

Sem contar que a identificação de tópicos infratores não é tão difícil, a não ser se o membro quiser algo perfeito para ludibriar com fins errados. Tem mais alguns pareceres no tópico falando sobre o sistema rs. Da um Re-Lida ( eu entendi seu lado ) .

Convido, Morison,Volcon,Shiro, By Frost, Pk , Dee, Cage, Demoruto a darem suas opiniões neste tópico, será de grande valia.

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

sobre o banner do webchanel

nao vejo muita utlidade nele ja que o canal nao tem videos a 6 meses e os que tinham nao eram la de alta qualidade entao verei com o resto da equipe mais a tarde e te dou uma resposta nem que seja por skype

sobre o banner da geek zone

a area foi renomeada para tech zone entao o antigo link nao funciona mais por isso esta sendo redirecionado para a home do forum mas e uma coisa simples e rapida de um adm arrumar entao irei pedir para que arrumem

sobre o prefixo

faz sentido uma area chamada "opinioes e reclamacoes" ter um prefixo pra opinioes entao verei a opiniao do resto da equipe hoje a tarde e te dou um retorno nem que seja por skype

sobre os coins

nem reporte nem infracoes contam coins recomendo que coloque os seus no banco porque vai render +-270 coins a cada 10 dias eu comecei que nem voce e hoje estou com 16.6k de coins

sobre o portal

ele comecou com o haseo na dianteira do projeto e com a saida dele deu uma empacada mas ja estamos de volta com o projeto recrutando membros capazes e dedicados para escrever as materias entao o projeto ta indo pra frente mas nao tem como falar quando o portal vai ter o destaque merecido ja que tem varios fatores

as noticias teriam que estar 100% e ter uma media de algumas noticias postadas por dia ai comecariamos a divulgar e quando tive um numero bom de visualizacoes nas noticias vamos dar o destaque merecido mas varaias coisas podem ocorrer como algum dos adms morrer (de verdade...) e empacar o projeto ou os redatores sairem da staff oque complicaria muito e o portal receber um numero bom de visualizacoes nao da pra estimar um tempo correto

sobre o tempo dos reportes

algumas vezes ja falaram disso algumas delas enrolaram os membros outras foram honestos mas isso e passado nao estou 100% dentro do assunto entao nao vou dar uma opiniao sobre o assunto desculpe-me nao poder ajudar nessa

sobre o numero de postagens

esses dias ai pra traz eu tava falando sobre isso

pros: os membros que entram pra baixar conteudo nao se infectao tanto igual antes e a wc vai comecar a perder a fama de deposito de virus que ela tinha

o membro spammando nos saberemos facilmente que e virus e mesmo que chegue a postar o topico fica facil para nos removermos o topico mas se algum spammer posta um topico de virus e o topico fica la um tempao (alguns dias) e porque existe algum problema na equipe e a partir do momento que nos descobrirmos esse tipo de coisa nos veremos o que e cabivel se fazer e se realmente a culpa era de algum local ou algo do tipo

contras: ficam varios posts poluindo visualmente os topicos e falando que X hack esta funcional (mesmo nao estando) ou falando que esta infuncional (mesmo nao estando) o que acaba confundindo os membros e fazendo eles terem duvidas sobre a funcionalidade do hack o que as vezes leva eles a nao poder confiar nos comentarios do topico e acaba que eles flodam perguntando "funcional?"

mas realmente tem mutio spam eu mesmo em 1 mes ja cheguei a cuidar de mais de 3k de posts de spam de membros querendo postar virus

mas so pelo fato dos membros ficarem mais seguros tendo menos virus no forum ja faz valer a pena esses sacrificios

com certeza tem mais pros e contras mas estou com quase 40 de febre e provavelmente com dengue entao da um desconto

sobre o hardforum

eu nao estou nem um pouco por dentro do assunto estou sabendo o mesmo tanto que voce essa duvida sobre o hardforum talvez so o horus va poder realmente dar uma resposta concreta

fui totalmente honesto com voce se esqueci de falar alguma coisa ou alguma coisa ficou confusa me avisa que eu explico melhor

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Moderadores x Membros

Antes eu pensava da mesma maneira que você. Mas vendo por um outro lado. Agora com 10 posts já da pra saber se o membro veio postar vírus ou ser membro, quando se está vendo um tópico e seus posts são "dhasudashud" ou "Funcional" basta clicar em todos os posts e ver se são todos a mesma coisa, se for só banir por spam antes de ele postar o vírus. E se ele chegar a postar já temos uma idéia de ser vírus ou não se ele tiver exatos 31 posts. Isso até facilita a moderação.

Link Geek Zone

Já foi falado acima.

Prefixo

Concordo totalmente que deve sim haver o prefixo "Opiniaõ".

WCoins

Já dito pelo Demo, mas repito: Reports e nem infrações dão WCoins. Isso porque é um mensagem criada pelo o sistema automaticamente.

Sobre o Portal

Eu sou imprensa e ajudo lá no que posso. Mas não tenho muitas informações sobre seu destaque antes prometido. Isso é para a administração.

Tempo de Reports

Antes eu havia sugerido isso também. E foi recusada a sugestão. O ruim é que não pode reportar com mais rapidez o bom é que isso afeta também nos posts: Se você tentar postar antes de um minuto algo seguidamente, provavelmente (provavelmente porque as vezes buga rs) vai dizer que terá que aguardar. Mas enfim, eu concordaria da remoção desse tempo de um minuto e também não faz tanta diferença tê-lo ou não.

HardFórum

Não sei nada sobre o mesmo. Sinceramente. É como o próprio HoruS disse, é coisa fora deste fórum. Não tenho nenhuma informação. :/

----------------

Pronto. Taí querido Cronos. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Acredito que algumas coisas foram quitadas, obrigado Demoruto , não me toquei da mudança da TechZone e sua informação foi precisa.

-Como funciona esse negócio de Banco?

-Tempo de report acho que poderiam diminuir um pouquinho o tempo, as vezes acumula diversas abas de report, se perde um pouco é benéfico aos membros e não sei onde prejudica a staff.

-O Sistema de tópicos precisa revê-lo de qualquer forma. Se preferem optar pelos 30 posts, precisa achar uma alternativa para quanto aos Floods. Porque pelo jeito que está, sinceramente, não dá.

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Não tinha respondido a o/r e seu tópico esses dias por conta de estar ocupado.

Foi discutido isso há pouco tempo entre a equipe coordenativa e administrativa, sobre extinguir a regra dos 30 posts para criar tópico em áreas de cheats/hacks. Eu estava apoiando a ideia de voltar com o sistema antigo, e ter uma exigência maior dos moderadores locais em questões moderativas, porém eu compreendi após uma explicação do PK que é melhor termos floods para editar(Apagar posts é extremamente errado) do que vírus e spammers por todas as áreas para cobrir...até mesmo pela segurança dos nossos membros. Sei que os tópicos ficam desorganizados, porém poluição mesmo é quando temos flames/vírus/propagandas em várias áreas, tendo que apagar dando prejuízo e puramente desnecessário ao fórum já que podemos evitar.

Em função do Portal, não estou cuidando do projeto mas gostei da sua sugestão, até porquê eu já tinha dito que um foco no portal seria bom, traria membros novos, poderia rolar eventos em benefício do portal, tem muito conteúdo pra se tratar lá, consoles e jogos eletrônicos estão em alta atualmente, competições que trazem a todo redor do Brasil pessoas assistindo e comentando. Então creio que sim um Banner exclusivo para o Portal e mais divulgações do mesmo seria bom para o fórum e melhoraria ainda mais a nossa qualidade.

Já temos umas ideias para colocar em prática novos prefixos, por isso só aguardar que sua sugestão está em andamento.

Reports, quando você reporta é criado um tópico na área interna de reports, creio que você saiba disso, e a cada tópico criado o tempo de espera para outro é de 30 segundos, ou seja, se você pudesse reportar em um tempo de 30 segundos, do mesmo jeito teria que esperar para poder criar um tópico.Poderia ser 40,45,50, mas só traria um peso ao fórum porque muitos reports gerados rapidamente podem arrecadar em uma queda no servidor do fórum e fazer com que a navegação fique mais lenta. Desde que eu entendi desta forma eu vejo que 60 segundos é o tempo ideal, não é muito, nem pouco.

Na próxima reunião podemos sim conversar sobre a atual regra de Floods, já que estamos entrando em um novo ciclo com a regra dos 30 posts logicamente algo iria mudar, e no caso os floods aumentaram e muito, por isso sim uma mudança quanto a regra poderá ser feito.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

-Como funciona esse negócio de Banco?

-O Sistema de tópicos precisa revê-lo de qualquer forma. Se preferem optar pelos 30 posts, precisa achar uma alternativa para quanto aos Floods. Porque pelo jeito que está, sinceramente, não dá.

basicamente voce deposita seus coins no banco e eles rendem juros de 1% ao dia

ja que nao podemos apagar os floods fica dificil de realmente dar uma solucao nos floods vou pensar em alguma coisa mas provavelmente nao tem uma solucao definitiva mas se voce tiver alguma ideia me fala que eu discuto com o resto da equi[e

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ter 30 posts p/ postar tópico é útil para nós, afinal, quando alguém sai postando em vários lugares as chances dele receber report ou algum moderador está ativo na hora são altas. Claro que, existem exceções e acabam postando vírus, mas geralmente os moderadores da área apagam rápido.

Vou te da um exemplo, essa semana um cara spammou 30 vezes e criou 40 tópicos de divulgação. Agora, imagina se não tivesse um limite necessário, teria centenas de tópicos espalhados por aí.

Prefixo:

È uma ótima ideia, talvez com isso traga mais opiniões de fora, algo que é sempre bom.

Report:

Existem reports que não são tão fáceis de analisar quanto outros (Por exemplo de vírus), por isso um minuto é um tempo bom para alguém vê se o arquivo inflige alguma regra do fórum. Também existem casos que abusam do report, por exemplo reportando 30 posts de spam idênticos, acaba que atrasa atender os reports pois cria várias páginas e reports com maior importância ficam p/ trás.

Banco

Você recebe 1% do que você tem no banco,

Se você tiver 6 mil, você vai ganhar 60 coins todo dia.

As outras já foram respondidas.

Abraços,

fr0st

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Porque não se pode apagar comentários?

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Não há motivos para apagar a não ser que para manter a organização, porém os moderadores podem fazê-lo editando ou rejeitando os posts.

Apagar comentários que estão fora das regras apenas por serem floods, diminuem a chance dos membros clicarem nos anúncios gerados por posts, com isso perdendo a pouca quantia que o fórum ganha em dinheiro para manter os servidores ativos. Sendo apenas floods, mesmo em altas quantidades podem ser moderados.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Entendo...

Podem fechar o tópico =), Obrigado pelo debate sadio e comentários de todos.

Espero sinceramente que seja pauta de vossas reuniões,e que soluções sejam dadas.

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.