Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quando vo entrar no gc ele fexa

gordossvip
 Compartilhar

Pergunta

gente mim ajuda por favor mas o meu gc,quando estou na tela de digitar login e etc ae eu digito tudo certin quando eu clico em entrar da erro e diz q eu tenho q re-atualiza-lo e faço issu ae eu entro e BLA BLA vc tem q reatualiza-lo

eu passei 3 semanas sem jogar mas ficou um script lá(com hack)

<DEVE TER SIDO O SCRIPT > POR FAVOR ALGUEM MIM AJUDA!!!:rolleyes:

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simples.

Isso ta ocorrendo pos depois de umas 2 atualizaçoes atras a LUG bloqueo os script.kom.

Tipo criaram um codigo nos script.kom q so entrara se eles forem os originais,eles sao avaliado agora no main.exe quando carrega, resumindo nenhum mas funciona nao tente colocar nenhum hack pos dara esse erro!

Va na sua pasta Stage delete os arquivos

AI.KOM q esta dentro da pasta AI na pasta stage.

Delete o arquivo playertemplate e se tento usa hack de minigame entre na pasta minigame na pasta stage e delete o minigame.kom.

ATualize o gc novamente e entre.

Seja feliz!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.