Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A importancia do hacker

brenomadlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esses dias estou muito inritado com os Hackers apesar de ser um.

Pois nós que somos hackers desse maravilhoso jogo que vem crescendo estamos prejudicando o mesmo.

Grand Chase ja está em estado de emergencia.

Grande parte mais grande mesmo usa hacker o jogo está sendo estragado !

Imagina o que estamos fazendo com as pessoas que trabalham na empresa do jogo.

Muitas estão perdendo o emprego, vivem daquilo e estão sendo pisotiadas por quem usa hacker (como eu ).

Por isso daqui pra frente vou fazer um acordo comigo mesmo naum usarei mais hacker pra Grand Chase.

O jogo ja está ficando ruim vlw.

Ahh sou novo nessas paradas de forum queria saber como botar assinatura pra geral ver e queria saber como sua essa parada de virus total.

Se alguem puder me ajduar poste aki. :)

E sobre a importancia do hacker.

O hacker é uma forma de deixar o jogo mais facil. Muitas pessoas se naum tivessem hacker naum jogariam mais por outro lado muitas pessoas q ve os bots de ragnarok entede ou querem ser que nem eles ou param de jogar.

Se conseguem ser como eles causam inveja em outros players e se naum cosneguem pesistem de jogar !

flws :D

Sobre a importancia du hacker que muitas vezes destroi a vida nu jogo de um e promove a perfeição na vida in game de outro.

Para uns é perfeito usar bot nu ragnarok (exemplo) , para outros é uma desgraça por que naum cosneguem configurar o bot , naum sabem aonde baixar e talz. Por isso que as vezes antes de usar um hacker pense bastante se quer destruir a vida de uma pessoa in game. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano concordo, eu era hack usser, parei mesmo por não ter e percebi que o jogo fica mais divertido :D pense bem vocês todos, lembrem que quando tem hack no PvP vcs odeiam? Porque não para geral? Por exemplo, terãoo pessoas que irão discordar de mim essa é minha opinião eu parei.Mas também o GC poe mt missao impossivel de faze sem hack cmo teste amy e outros(para os mais fracos)!!:cool:

Link para o comentário

manow tbm parei

Mais é verdade cara pq olha só se todos parassem de usar hacker no pvp seria melhor

Gente pensa só é até bom usar hacker nas missoes mais nu pvp é exagero.

Quem usa hacker nu pvp é nb. Estraga o jogo.

Link para o comentário

Mas foi o que pensei por issu postei issu como meu primeiru poste, queru ser como akelas pessoas que ficam no forum respondendu duvidas e aprendendu.

Por issu essa é a minah opnião se alguem descordar vou debater pra tentar entrar em uma solução.

Link para o comentário

Eu parei de usar hack só usava pra fazer classes dos personagens pow mas o gc só bota como vc disse missões impossiveis testes quase impossiveis isso só influencia os hacks!Mais kra o tópico esta em area errada algum mod vai dar closed aki! mals!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.