bob595978 0 Postado 12 de Abril 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril 2015 [Desculpe o Portugues]Poxa se nos queriamos servers up e drop estariamos jogando wyd br e star destiny q e envestimento q nunca iria cabar ... queremos server facil up pra pvp e sem fala de full pvp ... pode ser com bugs queremos diversao se nao nao iriamos procurar aqui ... quem concorda ... fazer server de up q nem wyd br a para ne ... Nem percao o tempo com isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20pegar100pena 0 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 verdade serve tem que upa rapido entao pq nao faz um com rezete ai nao tem limites para ce forte ce faze um asim vai fica top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton148 5 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 tbm concordo e outra tem server que o xp é pior que o do wyd br kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du1234 1 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 É fácil falar, quando programadores tão se fodendo programando virando noites, pra uma criança entra no server e reclama, sqn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob595978 0 Postado 13 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tenho 23 anos e fui dono de 5 server de full PvP ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du1234 1 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tenho 23 anos e fui dono de 5 server de full PvP ... Nem ao menos sabe oque é source, fácil é baixar, quero ver fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob595978 0 Postado 13 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 E o que vc pensa mas suas atitudes não corresponde seus atos ... ou seja vc nao sabe nada de mim entao nao fale oq pensa ... sei mais do que vc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du1234 1 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 E o que vc pensa mas suas atitudes não corresponde seus atos ... ou seja vc nao sabe nada de mim entao nao fale oq pensa ... sei mais do que vc ... Prove que sabe mais do que eu, o nível do seu português nem chega perto do meu, não sabe nem escrever e vai saber programar, sonha é fácil, kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowkyto555 3 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Du, você também não é nenhum professor de gramática, sempre erra no português, erros tão simples que até uma criança do ensino fundamental não erraria. Então olhe para si mesmo antes de qualquer comentário fútil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Antes de vocês iniciarem uma discussão no tópico, é melhor fechar o mesmo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados