Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Dash GunZ - VAGAS NA STAFF


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eai galera, venho convidar vocês para jogar o servidor Dash GunZ.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Links

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Requisitos:

system%20requirements.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outras informações

 

Status: Online

Record: 21

Players: 4/500 - 0.8%

Mais Novo Personagem: Kirito

Mais novo do clan: Thief

Última Cw: Vulture vs Thief

Ranking Player:

1. Apollize Lv 70

2. NiviIMT Lv 69

3. Magic[KH] Lv 69

4. batman Lv 68

5. Shinning Lv 66

6. EL[Diablo] Lv 66

 

Ranking clan:

1. Republic 1.122 pts

2. CruceVip 1.047 pts

3. Loading... 1.032 pts

4. Jehovà 1.019 pts

5. Psycho 1.009 pts

6. Park, 1.004 pts

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vagas

 

Quem tiver interesse se registra no jogo e fala com o Electron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena baixar, no meu ponto de vista não tem nem um gunz melhor doque o Dashgunz, pois a cada dia mais evoluindo com itens mapas ant hack ant lead tudo que o player precisa principalmente suporte.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site todo trabalhado no Ctrl + A.

Bugs pra todo canto, e proteção fraca (Se tiver alguma).

Bom... tirando o KG, é o melhor que tem pra hoje.[/color]

 

Bugs pra todo canto ?

HUM ..

Acho que você nem se quer baixou , rapaz!

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou baixar e dar uma brincada.. até agora nenhum servidor superou o DarkGunZ :/

Nem chegou aos pés pra falar a verdade, e isso inclui UGG.. Quem joga DG sabe do que estou falando..

Vamos ver se esse servidor está seguindo no caminho certo haha

Abraços e boa sorte, claro.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar e dar uma brincada.. até agora nenhum servidor superou o DarkGunZ :/

Nem chegou aos pés pra falar a verdade, e isso inclui UGG.. Quem joga DG sabe do que estou falando..

Vamos ver se esse servidor está seguindo no caminho certo haha

Abraços e boa sorte, claro.

 

na minha opinião se baixar é total perca de tempo, porque esse gunz é muito feio, mais enfim, cada um tem sua opinião . já baixei, já entrei, já joguei, e não recomendo .

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem adianta, vai continuar sendo ruim, gunz passageiro e tals. só pela website do servidor (nem preciso entrar no gunz oía) já sei que fim esse gunz vai ter

 

MLK fala merda nao , tu fala muito e pensa pouco , ve as coisas antes de criticar , praga dos inferno

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o gunz é passageiro que esta online mais de 4 mêses e é o unico que tem event quiz altomatico e modo moeda dentro do jogo e na minha opnião ainda continua sendo o melhor servidor de gunz e ainda vai dar oque falar ! pode escrever. (tem muitos para criticar, avontade pois se falam mal de nois é sinal que nois estamos sempre na frente, cada um com seu gosto e sua opnião!) o Dashgunz é um servidor livre de vírus !

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MLK fala merda nao , tu fala muito e pensa pouco , ve as coisas antes de criticar , praga dos inferno

 

ta em choque é liga pro batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk penso pouco né não preciso ficar entrando no gunz pra ver se é bom ou não pra ver o tipo de gente que joga (newgens) e o tipo de staff lá (newgens também) já sei que o gunz não presta não preciso ficar baixando :)

 

 

ue cade o war gunz la mesmo nível pa gunz com 200hp interface lixosa staff kid todo bugado protect postada ue que fim teve , sera que alguem lembra de la ainda vai se o mesmo fim do dash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nego ainda acha que gunz da futuro em 2015, ainda dash gunz, jogo de ps1 jaum na moral kkkkkkkk gunz de hoje nao presta sdds gunz bom quality deathmatch etc ...

 

e voces perguntam porque eu só venho aqui pra criticar a resposta é simples, gosto de ver a reação desses cara ai que aparece em gunz do nada se achando ai que manja pra caraio, dai na hora que cria um gunz sai uma bosta igual esse dash . dai eu fico rindo ué é uma forma de eu me interagir aqui na gunz zone e me divertir ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta em choque é liga pro batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk penso pouco né não preciso ficar entrando no gunz pra ver se é bom ou não pra ver o tipo de gente que joga (newgens) e o tipo de staff lá (newgens também) já sei que o gunz não presta não preciso ficar baixando :)

 

 

ue cade o war gunz la mesmo nível pa gunz com 200hp interface lixosa staff kid todo bugado protect postada ue que fim teve , sera que alguem lembra de la ainda vai se o mesmo fim do dash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nego ainda acha que gunz da futuro em 2015, ainda dash gunz, jogo de ps1 jaum na moral kkkkkkkk gunz de hoje nao presta sdds gunz bom quality deathmatch etc ...

 

e voces perguntam porque eu só venho aqui pra criticar a resposta é simples, gosto de ver a reação desses cara ai que aparece em gunz do nada se achando ai que manja pra caraio, dai na hora que cria um gunz sai uma bosta igual esse dash . dai eu fico rindo ué é uma forma de eu me interagir aqui na gunz zone e me divertir ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

 

Nem vou te zoar , porque só pela sua escrita já da pra ver que tu é zuado , então menos ai.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou te zoar , porque só pela sua escrita já da pra ver que tu é zuado , então menos ai.

 

po legal fera quer um balão ?

 

ah sim volta la escravo babar ovo do electron lixoso q ficava pedindo ajuda no skype gunz ta la pra editar donate nao cai do céu ( se é que dá donate kkkkkkkkkkkkk )

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o gunz é passageiro que esta online mais de 4 mêses e é o unico que tem event quiz altomatico e modo moeda dentro do jogo e na minha opnião ainda continua sendo o melhor servidor de gunz e ainda vai dar oque falar ! pode escrever. (tem muitos para criticar, avontade pois se falam mal de nois é sinal que nois estamos sempre na frente, cada um com seu gosto e sua opnião!) o Dashgunz é um servidor livre de vírus !

 

Único com event quiz ? kkk

Cara, event quiz tem postado na internet e se for o que eu estou pensando, ele não vai servir para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.