Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone #3 Crie seu campeão


Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

#3 Crie seu Campeão

Moba Zone

 

bDQ4a.png

 

Introdução

 

Então, esse evento tem como objetivo você criar um campeão para o jogo League of Legends, será considerado: Criatividade, originalidade, e relação com o jogo.

 

bDQ4a.png

 

Regras

 

  • Regras Gerais de Eventos.
  • Moderadores e Estagiários poderão participar.
  • Inscrições de brincadeirinhas/ofensas não serão aceitas e poderão ser punidas.
  • Não há mínimo de posts para participar.

 

bDQ4a.png

 

Modelo de inscrição

 

Nome do Campeão (obrigatório)

História do Campeão: (obrigatório)

Habilidades:(obrigatório)

Atributos:(obrigatório)

Frase: (opcional)

 

bDQ4a.png

 

Exemplo de Inscrição

 

Nome do Campeão: Drouk

História do Campeão: Drouk era uma pequena criança largada no abismo...

Habilidades: Q - Lança uma faca em direção ao seu alvo.

Assim em diante, com W/E/R

Atributos: Campeão Tanque.

Assim pode ser, AD/ OFF Tank/ AP, etc.

Frase: "Aqueles que se acham superiores, são inferiores."

 

bDQ4a.png

 

Cronograma

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Inscrições: 11/04/2015[/TD]

[TD]26/04/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Votação: 27/04/2015[/TD]

[TD]29/04/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vencedores: 30/04/2015[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

bDQ4a.png

 

Premiação

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]150 WCoins[/TD]

[TD]120 posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]120 WCoins[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]100 WCoins[/TD]

[TD]80 posts[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

bDQ4a.png

 

Duvidas

 

Créditos pelo evento: 'Higor

 

Atenciosamente

Moba Zone

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zirick

U8EDvY5.png

 

Quando o pai de Zirick foi condenado à morte por um crime que não cometeu, ele jurou para si mesmo que iria vingar a morte de seu pai lutando contra as criaturas do mal. Logo que seu pai foi morto ele ficou vagando pela floresta, porque não tinha mais família, sua mãe também havia sido morta dois anos antes em uma emboscada mal sucedida para pegar seu pai. Vagou durante dias até que foi acolhido por um feiticeiro. Esse feiticeiro lhe ensinou a espada e lhe deu poderes especiais. Mas ele só poderia usar esses poderes se fosse pra praticar o bem.

Enquanto passava dias treinando conheceu Shen que o chamou para lhe ajudar nos Campos da Justiça junto com outros Ninjas.

E foi com essa missão que ele se tornou um grande e respeitado guerreiro. Vencendo milhares de batalhas contra a ordem do mal.

Passiva

5FA6K4Q.png

A cada 1% de vida perdida, Zirick aumenta seu roubo de vida em 0.25%.

 

Q - Energizar

47ui52Y.png

Passiva: Todos os danos causados a tropas inimigas causa Sangramento

Ativa: Zirick energiza sua lamina de fogo, e acerta o inimigo fazendo com que ele perca 20% de sua velocidade de movimento.

W - Lâmina perfurante

VN2LuTp.png

Zirick arremessa sua espada em uma curta distância que ao colidir com o chão atordoa os inimigos ao redor dela.

 

E - Ponderar

mPKjMpy.png

Zirick entra em modo concentração por 2 segundos, onde aumenta sua defesa magica e armadura em 20%.

 

R - Massacre

abHoLbg.png

Zirick Disfere 20 Ataques em sequencia em um único alvo, nesse tempo ele ficará invulnerável a qualquer dano de ataque.

 

430 de vida (+85 por nível)

220 de mana (+45 por nível)

Dano de ataque 55.5 ( + 3.2 por nível)

Velocidade de ataque 0.668 (+ 3.4% por nível)

Velocidade de movimento: 350.

Regeneração de vida 6.8 ( + 0.85 por nível)

Regeneração de mana 6.9 (+0.6 por nível)

Armadura 13 (+ 4.1 por nível)

Resistência mágica 30 (+1.25 por nível)

 

"Oque fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo."

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6z9q2d5.jpg

 

Nome do Campeão: Manth

 

História do Campeão:

Muito tempo se passou, desde que seu nome foi citado na terra dos vivos.

Manth, o deus que ergueu nações destruídas apenas com sua fome por guerras. Guerras, esse era o seu apelido, sempre a procura de inimigos para derramar sangue, não temia a nada, e ninguém.

Séculos se passaram, sem nenhum inimigo conseguir arranhar Manth, ele era indestrutível. Até que ele conheceu a nação de League of Legends. Facinado com o povo que ali vivia, resolveu matar a todos, como sempre fez por onde passou. Não sabendo o que lhe esperava, Manth deixou seus soldados atrás, e invadiu a nação sozinho, foi a última coisa que fez em vida.

Nos dias de hoje, dizem que alguns ancestrais que viviam em League of Legends trouxeram a alma de Manth de volta para o mundo dos vivos e botaram-o em um "casco" de um dos melhores de seus guerreiros. Agora, a comando de League of Legends, Manth tenta achar algum sinigifcado para sua jornada nos Campos da Justiça.

 

Habilidades:

47xICCk.png

 

Passiva: Onda de Calor; Nos níveis 6/12/18 Manth ganha 10/20/35 de armadura e resistência mágica passivamente.

Q: Ira; A sede por sangue de Manth, faz sua espada encharcar-se de sangue, curando-o em 10% do seu dano causado em inimigos e o deixando-o em Frenesi, aumentando sua velocidade de movimento em 5/10/15/20/25.

W: Colhendo Sangue; a cada tropa inimiga morta por Manth, seu dano de ataque aumenta em 0,1. Aumentado para 0.3/0.5/0.7/0.9/1.2 contra campeões.

E: Escudo da Adoração; após sofrer dano de qualquer habilidade inimiga, Manth transforma 20% do dano recebido, em bônus de ataque no seu próximo ataque básico.

R: Hora da Matança; Manth solta um grito de guerra que faz todos os seus inimigos tremerem. Durante 5/6/7 segundos Manth sofre 20% menos dano de campeões e causa 20% de dano a mais em campeões e estruturas inimigas. (Caso Manth tenha o item Capa de Fogo Solar, o item causará 30% a mais de dano enquanto a habilidade estiver pronta para ser ativada.)

 

Atributos:

CMY0Whz.png

 

Frase:

E que comece a matança!

 

Em jogo:

CTRL+1 - Sem mortes, cem vidas, entendeu ? // Estradas de sangue devem ser derramadas para chegar até onde cheguei.

CTRL+2 - Desafie a morte, antes de me desafiar, HAHAHA. /// Esta pronto para a batalha ? Entre na arena!

CTRL+3 - Ele joga sua lança no chão e começa dançar com as mãos para cima.

 

Frases ao movimentar-se:

Colhendo sangue.

Vamos, adiante!

Se você demorar tanto para chegar a nossa rota, nossos aliados irão morrer, apresse-se invocador!

Apresse-se!

 

Caso Manth seja morto por Pantheon:

Eu terei a minha vingança.

 

Caso Manth mate Pantheon:

A sua chegou, e não demorou muito não é mesmo ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome do Campeão:

Burark

História do Campeão:

Em meados de 1200 A.C, uma jovem mãe teve seu filho "Burark", nas areias do deserto escaldante do Egito, moravam em um pequeno povoado. Sem saber que seu futuro já havia sido escrito pelas almas que governavam as areias do Egito, o pequeno Burark cresceu meio a diversas guerras e viu sua mãe ser morta quando ainda tinha 9 anos. Desolado e carente, Burark seguiu seu caminho sozinho durante muitos anos, até que se deparou nas areias do deserto, com uma estátua da cabeça de uma Esfinge, enterrada nas areias quentes Egito. Burark então, ainda sem saber, havia recebido poderes ao tocar naquela estátua, poderes concedido pelas almas que queriam a alma pura de Burark como guardião das areias do Egito, e durante 30 anos, Burark lutou contra o mau e os que se opõe contra o bem. Morto em uma luta contra um milenar exercito, a alma de Burark entrou no cadáver de Anúbis, onde continuou lutando contra todos que se opuseram contra ele e até hoje, vaga pelo deserto escaldante do Antigo Egito.

Habilidades:

W:Lança 5 rajadas de Areia nos adversário, dividida em 5 direções.

E:Solta uma nuvem de areia em determinado local, enquanto o inimigo estiver sobre essa nuvem, seu ouro é transferido para sí.

R:Faz a areia tomar a forma de uma lança e se petrificar com material usado nas piramides, lançando em seus adversários.

Atributos:Campeão AD

Frase: Burark, sempre sereno como o vento, mas letal como veneno.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie seu Campeão por : Tylos

 

HRb1gdC.png

Nyvi, a Espadachim Elemental.

 

 

HRb1gdC.png

História

 

Nyvi era uma criança que nasceu em uma Familia nobre e rica de Ionia, muito jovem já demonstrava sinais de intelecto muito alto, ainda criança já conseguia ler,entender e escrever perfeitamente Runas Misticas, quando criança enquanto brincava , presenciou um assalto, assustada ficou paralizada de medo, quando viu um Soldado Ioniano, derrotar bravamente o ladrão,e o levar para a prisão, a criança com seus olhos brilhando , maravilhada com a cena que acaba de presenciar, decide se tornar uma Soldado Ioniana quando se tornasse mais velha, mas mal sabia a garota, que todos os seus sonhos iriam por água a baixo, quando o exercito Noxiano atacou, Nyvi estava fora da cidade, brincando na floresta a beira de um rio, quando viu soldados com armaduras diferente das armaduras Ionianas, passando por uma ponte, assutada correu até a cidade para avisar seus pais, quando chegou na cidade, tudo estava em chamas, corpos feridos e alguns mortos estavam jogados ao chão, assustada a garota corre pra casa, sem parar ,e ao abrir a porta, vê o corpo da sua mãe e pai no chão, mortos. Um rapaz encapuzado estava em pé na frente dos pais de Nyvi, o rapaz a olhou nos fundos dos olhos, e saltou pela janela, em meio ao choro de Nyvi , uma voz fraca e distante, a chamava, era seu pai, ainda vivo chamou a filha para perto, e disse :

-Filha...corra...sobreviva...

-Papai? Papai não morra !

-Corra...!

A garota assustada começou a correr sem rumo, entrou pela floresta, e só parou quando desmaiou de fome e sede, Master Yi um antigo espadachim a encontrou desmaiada na beira de um rio, em meio a uma selva densa, Master yi que estava á meditar não muito longe dali, a levou, tratou seus ferimentos, e mesmo com a garota incosciente, á alimentou, ao acordar Nyvi se sentia tonta, e não se lembrava do que tinha acontecido, vê Master Yi em pé e pergunta:

-Quem é você ?

- Eu sou Master Yi,sou um mestre do Estilo Wu-Ju uma tecnica de luta antiga, prazer, te encontrei jogada na beira de um rio, cheia de ferimentos, você é vitima do Ataque Noxiano ?

- Sim...

- Então você deve ter sido a única sobrevivente...lamento, mas fui hoje a aldeia e não tinha nenhum sinal de vida.

A garota com lembranças das ultimas palavras do seu pai, faz um pedido a Master Yi, que a treinasse no estilo Wu-Ju e a tornasse uma espadachim forte, para lutar contra o exercito Noxiano e procurar o assassino dos seus pais.

Master yi concorda com o pedido da garota, e começa o treinamento.

Nyvi cresce, forte,agil e inteligente, com grande sabedoria em Runas Misticas, a garota se despede de Master Yi e segue sua vida sozinha, parando em aldeias e em aldeias, desafiando guerreiros corajosos para um Duelo, e vencendo sem dificuldades, em uma dessas viagens, Nyvi se depara com uma caverna que emanava um brilho estranho, que ela nunca tinha visto, curiosa adentra a caverna, e se depara com 3 Runas Misticas, nela estava Escrita: Terra,Vento e Água, a garota quebra as runas com sua espada, e a espada dada por Master Yi absorve os poderes das runas, Nyvi percebe que finalmente conseguiu o poder para derrotar o Assassino dos seus pais, e por meio de informações adquiridas nas aldeias, vai aos campos da Justiça para buscar a sua vingança, Conhecida como a Espadachim Elemental.

 

 

HRb1gdC.png

Habilidades

 

Passiva[Poder Elemental]-A cada segundo a espada de Nyvi coleta força elemental do mapa, a cada ataque básico ela suga 2 de força elemental, ao chegar ao 100 as habilidades de Nyvi ganha atributos adicionais

Q-[ Jato de água]Nyvi libera um jato de água em linha reta, que se explode no final dando lentidão em area ( 20/35/55/75 Dano) ( 15/20/45/55% Lentidão)

Poder Elemental- Nyvy libera 3 jatos de água em forma de cone, que dá dano por segundo e lentidão nos alvos afetados, Se jato de água eliminar um inimigo enquanto Poder elemental estiver ativo, o tempo de recarga será zerado. ( 55/75/95/125) (35/55/75/85 %)

 

W-[Vendaval]Nyvi solta um forte vendaval da sua espada,dando velocidade de movimento a aliados, e diminuindo a armadura e resistencia mágica de inimigos (25/45/55%) (20/30/45)

Poder Elemental-Nyvi libera uma rajada de vento rapidamente, jogando inimigos para cima,dando slow e concedendo velocidade de movimento extra para aliados proximos. (25%/35%/40%) (20%/30%/35%)

 

E-Nyvi cria 3 Pilastras de Pedras ao redor da área marcada, o pilar demora 0,50 segundos para se levantar, dando Stun aos inimigos presos nas pilastras.

Poder Elemental- Nyvi convoca um Elemental para ajuda-la por 35 segundos, o elemental da 50% de dano Mágico de Nyvi em área, e tem a metade da armadura de Nyvi.(35/55/75s)

 

R- Nyvi convoca uma poderosa mágia elemental, Juntando todos os Elementos para lançar uma forte rajada em área, atordoando e dando 100/250/350 de dano em área,além de lentidão quando a habilidade acabar.

 

HRb1gdC.png

Atributos

Campeão Assassino/Mago [AP]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.