'Higor 141 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Não, é ******. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 816 Postado 23 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Tiro, mas não se acostumem estou quase sem chapéu. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Tiro porque upou e virou bicha da mata, ai amega Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Não tiro, porque meu cabelo está caindo e estou quase ficando careca...:raiva: Mas, se ta ligado Stink, qualquer dia nós vamos no Centro chupar uns cool e pá e é nóix. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Tiro çim, adoro o programa haou gil! <3 © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 0 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Tiro sim, bastante tempo de WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 infelizmente não, não conheço o membro "ainda" mais se quiser ter amizade manda um oi e pá noix começa rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 266 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Tiro sim, parece ser um ótimo membro. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 rapa, outro Pb global? vou tirar o chapéu por essa proeza , alias parabéns rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Tiro sim, foi meu grande companheiro na Wc e grande moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Com certeza, grande amigo meu aqui na wc e fora também, um dos poucos que eu considero de mais, é noix irmão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 154 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 eu tiro pq eu quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 816 Postado 24 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Tiro, foi um bom cf. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Tiro, é galã e arrasa o coração das novinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Why?? 2 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Tiro, quase fui morar perto dele por conta da faculdade. Soyal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Não quero tirar pela terceira vez nãu. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 161 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Stink ? Com ctz meu concorrente la no HardFórum :inlove: Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Sim Sei que é um cara legal, mesmo não conhecendo :D "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Blizzarddé é do corassa1 já Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 266 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Tiro. Curte The Walking Dead! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 42 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Tiro, virou jabuti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 816 Postado 25 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Tiro, se esforçou muito. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Tiro, avatar misteriouz e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos Dron 0 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Tiro, avatar maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Apesar de ser puro-osso, não conheço, não tiro /= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados